Refinar a pesquisa

A sua pesquisa recuperou 452 resultados.

Ordenar
1.
Les organisations agricoles et le développement economique et social des zones rurales / Xavier FloresPublicação: Genève : OIT, 1970Descrição: 608 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1324] (1).

2.
La integración y las corrientes migratórias en Europa Ocidental / W. R. BohningPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

3.
Relatos obreros sobre los comienzos del mundo laboral moderno / Werner PlumPublicação: Bonn : Friedrich-Ebert-Stiftung, 1976Descrição: 178 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1706] (1).

4.
European Trade Unionism / Eric JacobsPublicação: London : Croom Helm, 1973Descrição: 180 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/269] (1).

5.
Le probléme de l' humanisation du travail et le mouvement syndical en Europe Occidentale / F.S.M. - Federation Syndicale Mondiale ; Comité Consultatif Economique et Social de la Federation Syndicale MondialePublicação: s.l. : F.S.M., 1976Descrição: 74 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1724] (1).

6.
The european economy 1980-85 : an indicative full employment plan / European Trade Unions InstitutePublicação: Brussels : E.T.U.I., 1980Descrição: 140 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/911] (1).

7.
Situación de la mujer trabajadora europaPublicação: Budapest : Editorial Táncsies, 1979Descrição: 152 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8] (1).

8.
The european free trade area expanded? : the european community EFTA and Eastern Europe / Per Magnus WijkmanPublicação: Geneva : EFTA, 1992Descrição: 21 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/282] (1).

9.
Flexibilité du temps de travail en Europe occidentale : caracteristiques, consequences et positions syndicales / Institut Syndical EuropeenPublicação: Bruxelas : ISE, 1986Descrição: 95 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5175] (1).

10.
L'emploi en Europe - 1992 / Commission des Communautés EuropéennesPublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1992Descrição: 206 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/57] (1).

11.
Le marche du travail dans la communaute / Centre Information Documentation Europe SocialePublicação: Bruxelles : CIDES, 1992Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7190] (1).

12.
La communaute Europenne et ses voisins / Centre Information Documentation Europe SocialePublicação: Bruxelles : CIDES, 1992Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7189] (1).

13.
Síndrome da imunodeficiência adquirida : situação na Europa em 31 de Março de 1990 / Centro de Vigilância Epidemiológica das Doenças TransmissíveisPublicação: Lisboa : Instituto Nacional de Saúde, 1990Descrição: 35 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6122] (1).

14.
Síndrome da imunodeficiência adquirida : situação na Europa em 31 de Dezembro de 1989 / Centro de Vigilância Epidemiológica das Doenças TransmissíveisPublicação: Lisboa : Instituto Nacional de Saúde, 1990Descrição: 32 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6006] (1).

15.
Síndrome da imunodeficiência adquirida : situação na Europa em 31 de Dezembro de 1988 / Centro de Vigilância Epidemiológica das Doenças TransmissíveisPublicação: Lisboa : Instituto Nacional de Saúde, 1989Descrição: 29 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5342] (1).

16.
Síndrome da imunodeficiência adquirida : situação na Europa em 30 de Junho de 1990 / Centro de Vigilância Epidemiológica das Doenças TransmissíveisPublicação: Lisboa : Instituto Nacional de Saúde, 1990Descrição: 21 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6290] (1).

17.
Síndrome da imunodeficiência adquirida : situação na Europa em 30 de Setembro de 1990 / Centro de Vigilância Epidemiológica das Doenças TransmissíveisPublicação: Lisboa : Instituto Nacional de Saúde, 1991Descrição: 33 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6411] (1).

18.
Síndrome da imunodeficiência adquirida : situação na Europa em 30 de Junho de 1992 / Centro de Vigilância Epidemiológica das Doenças TransmissíveisPublicação: Lisboa : Instituto Nacional de Saúde, 1992Descrição: 34 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7129] (1).

19.
Síndrome da imunodeficiência adquirida : situação na Europa em 31 de Março de 1992 / Centro de Vigilância Epidemiológica das Doenças TransmissíveisPublicação: Lisboa : Instituto Nacional de Saúde, 1992Descrição: 29 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6743] (1).

20.
Síndrome da imunodeficiência adquirida : situação na Europa em 31 de Dezembro de 1990 / Centro de Vigilância Epidemiológica das Doenças TransmissíveisPublicação: Lisboa : Instituto Nacional de Saúde, 1991Descrição: 23 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6504] (1).