Esta lista contem 6 títulos

A revolução de Abril e a contra-revolução na saúde / Carlos Silva SantosNível de conjunto: [S.l.] = D.L. 2018, 11535, Diário da contra-revoluçãoPublicação: Descrição: p. 169-173Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-AM-009/490] (1).
Clínica geral: conferência sindical nacional sobre a carreira: que carreira, que futuro? : que carreira, que futuro? [Material gráfico] / Sindicatos dos Médicos das Zonas Norte, Centro e Sul ; Oficina de Arquitectura, Lda.Publicação: Lisboa : Sindicatos dos Médicos das Zonas Norte, Centro e Sul, 1983Descrição: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmDisponibilidade:
Despesa e défice na saúde : o percurso financeiro de uma política pública / António Correia de CamposNível de conjunto: Lisboa = (Inverno 2002), p. 1079-1104, Análise Social, ano XXXVI, n.º 161 Publicação: Instituto de Ciências Sociais da Universidade de LisboaDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/35] (1).
Diário da contra-revolução ; pref. Manuel Begonha ; capa José Araújo ; pag. Carlos Jorge ; il. José MonginhoPublicação: [S.l.] : Associação Conquistas da Revolução, D.L. 2018Descrição: 234 p. : il., color. ; 24 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-147/490] (1).
Economia da saúde : novos modelos / José Pereira Miguel ; Margarida BugalhoNível de conjunto: Lisboa = (Primavera 2003), p. 51-75, Análise Social, ano 38, n.º 166 Publicação: Instituto de Ciências Sociais da Universidade de LisboaDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/35] (1).
Unidos construímos o futuro : Sindicato dos Enfermeiros Portugueses [Material gráfico] / Sindicato dos Enfermeiros PortuguesesPublicação: [Lisboa] : SEP, Damaia : Printipo, imp. 1988Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-9-sind-10] (1).