Segurança e saúde no trabalho

Esta lista contem 14 títulos

A medicina e a nova biologia / Leonor ParreiraNível de conjunto: Lisboa = (Primavera 2003), p. 101-126, Análise Social, ano 38, n.º 166Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/35] (1).
Ambiente de trabalho : SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Rui Araújo ; FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Metalomecânica, Minas, Química, Farmacêutica, Petróleo e Gás ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2006Descrição: 80 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (4)] (1).
Ambiente de trabalho : SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Rui Araújo ; FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, Farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2010Descrição: 80 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (4-A)] (1).
Assédio moral e stress no trabalho : SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Márcia Trabulo ; FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, Farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2007Descrição: 61 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (7)] (1).
Ergonomia : prevenir as lesões músculo-esqueléticas : SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Márcia Trabulo ; FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, Farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2007Descrição: 69 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (5)] (1).
Ergonomia : prevenir as lesões músculo-esqueléticas : SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Márcia Trabulo ; FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, Farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2010Descrição: 69 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (5-A)] (1).
Estação de tratamento de águas residuais - ETAR´S : SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Irene Moura ; Maurício Soares ; FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2007Descrição: 81 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (2)] (1).
Guia de acção para os riscos psicossociais / Ana Silva ; coord. ger. Luís Dupont ; coord. ex. Eduardo Chagas ; consul. Hugo Dionísio ; rev. Filipe Caldeira ; pag. Carlos JorgePublicação: [Lisboa] : CGTP-IN. Departamento de Segurança e Saúde no Local de Trabalho, D.L. 2023 : Regiset, Artes Graficas, SADescrição: 55 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10726] (1).
Guia do processo eleitoral para representantes dos trabalhadores : sectores público e privadoPublicação: Lisboa : CGTP-IN. SST, 2023Descrição: 76 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10699] (3).
Guia para os representantes dos trabalhadores para a SST / CGTP-IN. Departamento de Segurança e Saúde no Local de Trabalho ; nota introdutória Eduardo ChagasPublicação: Lisboa : CGTP-IN. Departamento de Segurança e Saúde no Local de Trabalho, 2023Descrição: 84 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10698] (3).
Lei n.º 102/2009 : regime jurídico da promoção da segurança e saúde no trabalho / FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2009Descrição: 66 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (9)] (1).
Lei n.º 98/2009 : regulamenta o regime de reparação de acidentes de trabalho e doenças profissionais / FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2009Descrição: 70 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (6)] (1).
Manual de procedimentos para representantes dos trabalhadores : Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Francisco Pereira ; FEQUIMETAL ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FEQUIMETAL, 2000Descrição: 64 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (C)] (1).
Sistema de gestão da segurança e saúde no trabalho : directrizes práticas da OIT / OIT ; Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho - IDICT ; trad. Mário BarrosoPublicação: Lisboa : IDICT, 2002Descrição: 56 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8567-IV] (1).