Aniversários CGTP-IN

This list contains 57 titles

10 Anos de Luta: Outubro 70/80 CGTP - Intersindical [visual gráfico] : 10 Anos de Luta pelos Direitos dos Trabalhadores / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1980Description: 1 cartaz : color;Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-i] (1).
14 anos de unidade e luta com os trabalhadores pela democracia de Abril [visual gráfico] : 1 Outubro 84 CGTP-Intersindical / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1984Description: 1 cartaz : color.;Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-m] (1).
14 anos: Comício Espectáculo [visual gráfico] : Pavilhão dos Desportos, 1 Out. 84, 21h / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1984Description: 1 cartaz : color ; 32x46,5 cmAvailability:
15.º aniversário da CGTP-IN [visual gráfico] : 1970-1985, 15 anos de luta com os trabalhadores para cumprir Abril / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1985Description: 1 cartaz : color.;Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-n] (1).
16 anos CGTP Intersindical Nacional [visual gráfico] : 1970 / 1986 em luta pelas 40 horas semanais : pela paz, trabalho, liberdade sindical / CGTP-IN ; concepção gráfica Zé DalmeidaPublication: Lisboa : CGTP-IN : Casa Portuguesa, 1986Description: 2 cartazes : color.; ; 68x48 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-o] (1).
16 anos CGTP Intersindical Nacional [visual gráfico] : 1970/1986: em Luta pelas 40 Horas Semanais: pela Paz, Trabalho, Liberdade Sindical / CGTP-IN ; concepção gráfica: Zé d'AlmeidaPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1986Description: 1 cartaz : color ; 68x48 cmAvailability:
17.º Aniversário CGTP Intersindical Nacional [visual gráfico] : Somos o Futuro / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1987Description: 1 cartaz : color;Availability:
18 Anos CGTP Intersindical Nacional [visual gráfico] : Emprego Certo e Seguro: Defender Abril na Constituição / CGTP-INPublication: Lisboa : 1 Outubro, 1988Description: 1 cartaz : color ; 68x48 cmAvailability:
1970-1985: 15 Anos de Luta com os Trabalhadores para Cumprir Abril: 15.º Aniversário da CGTP-IN [visual gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1985Description: 1 cartaz : color ; 47x64 cmAvailability:
21 anos com os trabalhadores CGTP-Intersindical Nacional [visual gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1991Description: 1 cartaz : color.;Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-t] (1).
24 anos com os trabalhadores CGTP Intersindical Nacional [visual gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1994Description: 1 cartaz : color.; ; 48x33 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-w] (1).
26 Anos com os Trabalhadores: CGTP [visual gráfico] : Trabalho com Direitos para Todos / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1996Description: 1 cartaz : color. ; 63 x 44 cmAvailability:
27 anos com os trabalhadores CGTP 1970-1997 [visual gráfico] : pelas 40 horas, pela segurança social / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1997Description: 1 cartaz : color.; ; 68x48 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-za] (1).
28 anos com os trabalhadores CGTP : valorizar os trabalhadores [visual gráfico] : salários, 35 horas, emprego com direitos / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1998Description: 1 cartaz : color.; ; 68x48 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-zb] (1).
29 anos com os trabalhadores CGTP [visual gráfico] : o sindicalismo do século XXI / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1999Description: 1 cartaz : color.; ; 48x34 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-zc] (1).
30 anos com os trabalhadores CGTP [visual gráfico] : um sindicalismo de classe para o século XXI / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 2000Description: 1 cartaz : color. ; 48 x 33 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-zd] (1).
31 anos com os trabalhadores CGTP : rejuvenescer e ser mais forte [visual gráfico] : por uma nova política! / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 2001Description: 1 cartaz : color.; ; 48x33 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-ze] (1).
32 anos 1970/2002 de luta com os trabalhadores CGTP [visual gráfico] : todos pelo futuro contra o pacote laboral / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 2002Description: 1 cartaz : color. ; 48 x 33 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-zf] (1).
33.º aniversário com os trabalhadores CGTP Intersindical Nacional [visual gráfico] / CGTP-IN ; Zé D'Almeida (concepção gráfica)Publication: Lisboa : CGTP-IN, 2003Description: 1 cartaz : color. ; 48 x 33 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-zg] (1).
34 Anos de Luta com os Trabalhadores: CGTP Intersindical Nacional [visual gráfico] : Contratação Colectiva e Direitos no Trabalho / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 2004Description: 1 cartaz : color ; 68x47 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-1-aniv-zh] (1).
 <<  <  1  2  3    >>