Relatórios de actividade sectoriais

Esta lista contem 3 títulos

Relatório da gerência e contas de 1975 / Sindicato dos Trabalhadores na Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do SulPublicação: [Lisboa] : Sindicato dos Trabalhadores na Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Sul, [1976?], Lisboa : Editora Gráfica Portuguesa, Lda.Descrição: 40 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-286/491] (1).
Relatório de actividade e contas de 1976 / Sindicato dos Trabalhadores na Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do SulPublicação: [Lisboa] : Sindicato dos Trabalhadores na Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Sul, [1977?] : CruzaltaDescrição: 39 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-287/491] (1).
Relatório de actividade e contas de 1977 / Sindicato dos Trabalhadores na Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do SulPublicação: [Lisboa] : Sindicato dos Trabalhadores na Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Sul, [1978?], Lisboa : Minigráfica, Cooperativa de Artes Gráficas, SCARLDescrição: 38 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-288/491] (1).