Local cover image

1986: Ano Sindical do Centenário do 1.º de Maio : 1.º Maio: 100 anos de Luta: pelo Pão, pelo Trabalho, pela Democracia e pela Paz [Material gráfico] / União dos Sindicatos de Viseu (USV) ; CGTP-IN

Corporate Author (Main): União dos Sindicatos de Viseu CGTP-INLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: Viseu : União dos Sindicatos de Viseu (USV), 1986Description: 1 cartaz : color. ; 33 x 47 cmSubject - Topical Name: 1.º de Maio | 1.º de Maio 1986 | Centenário | Ano 1986 | Portugal | União dos Sindicatos de Viseu (USV) | Democracia | Paz | Informação e propaganda sindical | Cartazes Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | 1.º de Maio
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-3-maio-zp (Browse shelf(Opens below)) ct-3-maio-zp Available

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image