Imagem de capa local

Paralização : 2 horas no início do 1.º período de trabalho : 17 Nov. 83 : não ao roubo do 13.º mês [Material gráfico] / Sindicato dos Trabalhadores da Construção, Mármores e Madeiras do Distrito de Lisboa

Colectividade-autor (principal): Sindicato dos Trabalhadores da Construção, Mármores e Madeiras do Distrito de LisboaIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : STCMMDL, [1983]Descrição: 1 cartaz : color. ; 30x42 cmAssunto - Nome comum: Greves | Paralisações | Ano 1983 | Sindicatos | Salários | Subsídio de Natal | Indústria da madeira | Indústria da construção civil | Trabalhadores da construção | Indústria dos mármores | Trabalhadores da indústria | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Greves
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-8-grev-50 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-8-grev-50 Disponível
Navegando Centro de Documentação da CGTP-IN prateleiras Fechar navegador de prateleira (Fechar visualizador de prateleira)
ct-8-grev-48 IPSS : greve nacional : 15/Jun/84 : 24 horas , pela actualização dos salários : pelos direitos fundamentais dos trabalhadores : pela viabilização financeira das instituições ct-8-grev-49 Greve : 26 Janeiro 84 das 13.h às 17h30 , por um contrato de trabalho digno! Por uma política democrática e nacional! Por um novo governo! ct-8-grev-5 Função Pública : TFP : greve geral : 11 Maio , pelas liberdades : contra a escalada fascista : pela demissão do governo : pela defesa das conquistas de Abril : contra o pacote antilaboral : pelo direito ao trabalho e ao emprego ct-8-grev-50 Paralização : 2 horas no início do 1.º período de trabalho : 17 Nov. 83 : não ao roubo do 13.º mês ct-8-grev-51 Trabalhadores da indústria gráfica e transformação do papel : greve : 13 Janeiro 84 : 2.º período de trabalho : lutemos pela defesa dos direitos e aumentos salariais ct-8-grev-52 Função Pública em luta : greve : 12 a 22 Maio , trabalhadores da Função Pública da Administração Central, Regional e Local, Previdência, Casas do Povo, IOS e IPSS : pela negociação colectiva! Imediata reabertura das negociações! Por aumentos justos! Pela actualização das diuturnidades e do subsídio de refeição! ct-8-grev-53 Greve por um contrato digno! 17 e 18 Junho : trabalhadores do sector dos mármores , unidos lutaremos : unidos venceremos!

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local