Local cover image

O sindicato é a associação de classe de todos os trabalhadores, sindicaliza-te! : Dá força à tua razão participa, dá o teu contributo pessoal e colectivo [Material gráfico] / Sindicato dos Trabalhadores Agrícolas do Distrito de Évora

Corporate Author (Main): Sindicato dos Trabalhadores Agrícolas do Distrito de ÉvoraLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: Évora : Sindicato dos Trabalhadores Agrícolas do Distrito de Évora, s.d.Subject - Topical Name: Sindicalização | Sindicato | Sindicato dos Trabalhadores Agrícolas do Distrito de Évora | Trabalhadores agrícolas | Informação e propaganda sindical | Cartazes Subject - Geographical Name: Évora Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-9-sind-26 (Browse shelf(Opens below)) ct-9-sind-26 Available

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image