Imagem de capa local

7.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : proposta de programa de acção : trabalho com direitos : solidariedade : qualidade de vida / CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1993], Amadora : Heska Portuguesa, SADescrição: 95 p. ; 27 cmNota de proveniência: Fundo Américo NunesAssunto - Nome de colectividade: Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- | Confederação Europeia de Sindicatos (CES) 1973- | União Geral de Trabalhadores (UGT) 1978- -- Portugal | CGTP-IN Interjovem 1989- Assunto - Nome comum: Programas de acção | Congressos CGTP-IN | 7.º Congresso CGTP-IN (1993-03-04/06) | Capitalismo | Terceiro sector | Salários | Aumento salarial | Défice | Comunidade Europeia | Europa de leste | Progresso social | Desenvolvimento económico e social | Produção | Exclusão social | Justiça social | Solidariedade | Democracia | Democracia política | Democracia económica | Democracia social | Democracia cultural | Direitos dos trabalhadores | Constituições | Assimetria regional | Soberania | Emprego | Trabalho digno | Qualidade do emprego | Política de trabalho | Estabilidade de emprego | Despedimentos | Trabalho infantil | Duração do trabalho | Qualificação profissional | Formação profissional contínua | Segurança e saúde no trabalho | Higiene e segurança | Saúde ocupacional | Qualidade de vida | Política fiscal | Segurança Social | Saúde | Trabalhadores reformados | Acidentes de trabalho | Doenças profissionais | Serviço Nacional de Saúde (SNS) | Ensino | Educação | Ambiente | Consumidor | Habitação | Transportes | Política de transportes | Comunicações | Cultura | Tempos livres | Acção reivindicativa | Participação dos trabalhadores | Administração Pública | Contratação colectiva | Negociação colectiva | Administração do trabalho | União Económica e Monetária (UEM) | Coesão económica e social | Mercado interno CE | Tratados CE | Tratado de Maastricht | Alargamento da CEE | Comunidade Económica Europeia (CEE) | Relações internacionais | Paz | Solidariedade | Direitos do Homem | Carta Universal dos Direitos do Homem | Empresas multinacionais | Migração | Trabalhadores migrantes | Sindicalismo | Divisionismo sindical | Movimento sindical | Representatividade sindical | Sindicalização | Delegados sindicais | Comissões intersindicais | Comissões de trabalhadores | Sindicatos | Federações de sindicatos | Uniões de sindicatos | Reestruturação sindical | Representantes sindicais | Dirigentes sindicais | Juventude | Trabalhadores jovens | Mulheres | Trabalhadoras | Quadros técnicos | Desempregados | Formação sindical | Publicações | Informação e propaganda sindical | Recursos humanos Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Programas de acção (CGTP-IN) | Congressos CGTP-IN
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Fundo Américo Nunes
S0.2/AmN-L-195/491 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-195 Disponível

Fundo Américo Nunes

Doação de Américo Nunes.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local