Imagem de capa local

Pelo direito à negociação : a luta continua na CP : greves sectoriais de 12 a 18 de Maio [Material gráfico] / Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Ferroviários Portugueses

Colectividade-autor (principal): Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Ferroviários Portugueses 1949-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Ferroviários Portugueses, [198-]Descrição: 1 cartaz : color.Assunto - Nome de colectividade: Comboios de Portugal (CP) Assunto - Nome comum: Greves | Transportes | Transporte ferroviário | Trabalhadores dos transportes | Caminhos-de-ferro | Duração do trabalho | Pacote laboral | Política governamental | Política de trabalho | Política de transportes | XI Governo Constitucional (1987-08-17 - 1991-10-31) | Conflitos de trabalho | Negociação colectiva | Acordo de empresa | Salários | Aumento salarial | Política de salários | Carreiras profissionais | Federações de sindicatos | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Greves
Não existem exemplares desta referência

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local