Imagem de capa local

Greve na CP : 4-6-85 das zero às 24 horas : contra o boicote do C.G. às negociações do A.E. e regulamento de carreiras : pelo regime das 40 horas semanais : contra a tentativa de extinção dos regimes especiais de segurança social : não ao encerramento de linhas, ramais e estações : não à extinção dos postos de trabalho e às transferências compulsivas : contra o pacote laboral : contra as leis das rendas de casa e da (in)segurança interna : pela viabilizaçao do caminho de ferro ao serviço do país [Material gráfico] / Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Ferroviários Portugueses

Colectividade-autor (principal): Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Ferroviários Portugueses 1949-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Ferroviários Portugueses, [1985] : Fergráfica - Artes Gráficas, Lda.Descrição: 1 cartaz : color.Assunto - Nome de colectividade: Comboios de Portugal (CP) Assunto - Nome comum: Greves | Transportes | Transporte ferroviário | Caminhos-de-ferro | Transporte de passageiros | Transporte de mercadorias | Trabalhadores dos transportes | Trabalhadores ferroviários | Acordo de empresa | Negociação | Duração do trabalho | Carreiras profissionais | Segurança Social | Pacote laboral | Habitação | Política de habitação | Rendas | Segurança interna | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Greves
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-8-grev-68 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-8-grev-68 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local