Imagem de capa local

Lutar e votar para defender e avançar nos direitos : é possível uma vida melhor! Basta de exploração e injustiças! : nas eleições de 10 de Março o voto dos trabalhadores vai ser determinante! Devemos usar o nosso voto como forma de luta pelos salários e direitos de que precisamos! Pelos valores de Abril : para valorizar o trabalho e os trabalhadores. [Material gráfico] / CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [2024]Descrição: 1 cartaz : color.Assunto - Nome comum: Eleições | Direitos dos trabalhadores | Distribuição da riqueza | Salários | Aumento salarial | Duração do trabalho | Contratação colectiva | Precariedade | Saúde | Educação | Protecção social | Habitação | Assembleia da República | Ano 2024 Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local