Imagem de capa local

Textos e documentos do MPLA sobre a revolução angolana [Texto impresso] ; ed. Maria Isabel Pinto Ventura ; capa Maria José Sacadura

Autor secundário: Ventura Maria Isabel Pinto Coordenador/Editor literário;Sacadura Maria José Compositor gráficoIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: [s.l.] : Maria da Fonte : Tipografia Garcia & Carvalho, Lda., imp. 1974Descrição: [3], 117 p. : il., p&b ; 21 cmColeção: (Libertação nacional / dir. Manuel Quirós, 3)Nota de proveniência: Fundo Américo NunesAssunto - Nome de pessoa: Neto António Agostinho 1922-1979 Assunto - Nome de colectividade: Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) 1956- | Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) 1954- Assunto - Nome comum: Revolução | Discursos | Intervenções | Política | Partidos políticos | Ano 1961 | Ano 1972 Assunto - Nome geográfico: Angola, República de | Portugal
Monografias Monografias Fundo Américo Nunes
S0.2/AmN-L-357/492 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-357 Disponível AmN-L-357

Fundo Américo Nunes

Doação de Américo Nunes.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local