Relatório de informação de base : relatório sobre Portugal elaborado no âmbito da informação sobre políticas de emprego - MISEP / Direcção-Geral do Emprego e Formação Profissional

Colectividade-autor (principal): Direcção-Geral do Emprego e Formação ProfissionalIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : DGEFP, 1995Descrição: 289 pAssunto - Nome comum: Conselho Económico e Social | Emprego | Legislação do trabalho | Formação | Mercado de trabalho | Contratação colectiva | Criação de emprego | Organização patronal | Estrutura sindical | Parceiro social | Desemprego | Política de emprego | Oferta de emprego | Oferta de mão-de-obra | Protecção no desemprego | Ministério do Emprego e Segurança Social | Direcção-Geral do Emprego e Formação Profissional | Instituto do Emprego e Formação Profissional | Atribuições e competências | Trabalho | Contrato de trabalho | Cessação do contrato de trabalho | Salário | Duração do trabalho | Relatório | Higiene do trabalho | Segurança no trabalho | Protecção dos trabalhadores | Formação profissional | Discriminação sexual | Sindicato | Representação dos trabalhadores | Subsídio de desemprego | Subsídio social de desemprego | Incentivo ao emprego | Jovens | Mulheres | Deficientes | Desemprego prolongado | Reforma antecipada Assunto - Nome geográfico: Portugal | Açores.Região Autónoma | Região Autónoma da Madeira (Portugal)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/7955 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 2028 Disponível