Imagem de capa local

8.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : programa de acção : trabalho com direitos para todos / CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Congresso da CGTP-IN, 8.º, 1996;Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- 070Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 1996 : Ciência GráficaDescrição: 168 p. ; 21 cmColeção: (Edições e documentos CGTP-IN)Assunto - Nome de colectividade: Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- | CGTP-IN Interjovem 1989- | Instituto Nacional para o Aproveitamento dos Tempos Livres (INATEL) Assunto - Nome comum: CGTP-IN.Posição | Congressos CGTP-IN | 8.º Congresso CGTP-IN (1996-05-31 – 1996-06-01) | Ano 1996-1999 | Programas de acção | Democracia política | Democracia económica | Democracia social | Democracia cultural | Direitos dos trabalhadores | Constituições | Autonomia | Produção | Serviços públicos | Regionalização | Desenvolvimento regional | Assimetria regional | Emprego | Política de emprego | Pleno emprego | Qualidade do emprego | Estabilidade de emprego | Precariedade do emprego | Trabalho infantil | Trabalho feminino | Igualdade de oportunidades entre mulheres e homens | Qualificação profissional | Formação inicial | Formação contínua | Salários | Política de salários | Aumento salarial | Qualidade de vida | Salário mínimo nacional | Duração do trabalho | Legislação | Legislação do trabalho | Tribunal de Trabalho | Inspecção do trabalho | Segurança e saúde no trabalho | Higiene e segurança | Saúde ocupacional | Toxicodependência | Política fiscal | Justiça fiscal | Política social | Segurança Social | Política de Segurança Social | Financiamento da Segurança Social | Prestações de Segurança Social | Pensões | Prestações de velhice | Desemprego | Acidentes de trabalho | Doenças profissionais | Exclusão social | Saúde | Política de saúde | Serviço Nacional de Saúde (SNS) | Ensino | Cultura | Habitação | Política de habitação | Transportes | Política de transportes | Ambiente | Política ambiental | Protecção do ambiente | Consumidor | Defesa do consumidor | Actividade cultural | Desporto | Actividades de tempos livres | Acção reivindicativa | Negociação colectiva | Contratação colectiva | Participação dos trabalhadores | União Económica e Monetária (UEM) | Coesão económica e social | Alargamento da União Europeia | Tratados CE | Tratado de Maastricht | Relações internacionais | Paz | Solidariedade | Empresas multinacionais | Migrações | Trabalhadores migrantes | Discriminação racial | Racismo | Xenofobia | Unidade sindical | Sindicalismo | Autonomia sindical | Divisionismo sindical | Movimento sindical | Movimento Sindical Unitário (MSU) | Representatividade sindical | Organização sindical | Sindicatos | Federações de sindicatos | Uniões de sindicatos | Sindicalização | Delegados sindicais | Dirigentes sindicais | Comissões intersindicais | Representantes sindicais | Comissões de trabalhadores | Comités de Empresa Europeus | Comités sindicais inter-regionais | Juventude | Trabalhadores jovens | Reestruturação sindical | Sindicatos independentes | Quadros dirigentes | Formação sindical | Informação e propaganda sindical | Trabalhadores reformados | Desempregados | Mulheres | Trabalhadoras | Quadros técnicos Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Congressos CGTP-IN | Programas de acção (CGTP-IN)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/8225 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 2451 Disponível
S0.2/AmN-L-202/491 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-202 Disponível
S0.2/AmN-L-202-A/491 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-202-A Disponível
S0.2/AmN-L-202-B/491 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-202-B Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local