La semaine de travail comprimee / Fondation Européenne pour l'Amélioration des Conditions de Vie et de Travail

Colectividade-autor (principal): Fondation Européenne pour l'Amélioration des Conditions de Vie et de TravailIdioma: Francês.País: Luxemburgo.Publicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1997Descrição: 56 p.ISSN: 1017-4885.Coleção: BEST, Études Européennes sur le Temps, 10)Assunto - Nome comum: Condições de trabalho | Emprego | UE Países | Horário de trabalho | Duração do trabalho | Emprego a tempo parcial | Política de emprego | Flexibilidade | Atitude sindical | Flexibilidade do emprego | Horas suplementares | Indústria do petróleo | Sector industrial | Fadiga | Saúde no trabalho | Trabalho nocturno | Trabalho intermitente | Dados estatísticos | Factor humano | Redução do tempo de trabalho | Organização do tempo de trabalho | Indústria automóvel | Trabalho por turnos | Trabalho semanal | Emprego a tempo inteiro Assunto - Nome geográfico: França | Itália | Bélgica | Alemanha
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analíticos de periódicos Analíticos de periódicos Centro de Documentação da CGTP-IN
CEE/80 (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível