Imagem de capa local

Os direitos e o local de trabalho / CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : INOVINTER, 1997 : Fotolitaria, Gabinete de Produção Gráfica, Lda. : Grafinter, Sociedade Gráfica, Lda.Descrição: 94 p. ; 16 cmAssunto - Nome comum: Direito do Trabalho | Local de trabalho | Duração do trabalho | Condições de trabalho | Actividade sindical | Salários | Cessação do contrato de trabalho | Contrato individual de trabalho | Suspenção do contrato de trabalho | Despedimentos | Despedimento colectivo | Despedimento com justa causa | Contrato de trabalho a termo | Polivalência no emprego | Flexibilidade do emprego | Organização do tempo de trabalho | Delegados sindicais | Dirigentes sindicais | Direitos sindicais | Direitos sociais | Segurança Social | Subsídio de desemprego | Subsídio por doença | Segurança e saúde no trabalho | Higiene e segurança | Saúde ocupacional | Faltas | Férias | Trabalhadores-estudantes | Reforma antecipada | Reforma | Guias | Direitos dos trabalhadores | Greves | Informação e propaganda sindical | Liberdade sindical | Sindicalização | Reuniões | Contratação colectiva | Trabalho suplementar Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Edições CGTP-IN
L/8719 (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível
L/8719-A (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7608 Disponível
Monografias Monografias Fundo Américo Nunes
S0.2/AmN-L-268/491 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-268 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local