Imagem de capa local

3.ª conferência de organização sindical : conclusões : reestruturar : fortalecer : inovar / CGTP Intersindical Nacional

Colectividade-autor (principal): Conferência de Organização Sindical, 3.ª, 27-28 de Novembro de 1998Colectividade-autor (co-autora): Co-autor Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1999]Descrição: 107 p. ; 30 cmAssunto - Nome de colectividade: Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- | CGTP-IN Interjovem 1989- | CGTP-IN Inter-Reformados | União Geral de Trabalhadores (UGT) 1978- -- Portugal Assunto - Nome comum: Conferências | Sindicalismo | Crise do sindicalismo | Movimento sindical | Luta sindical | Política sindical | Evolução do emprego | Estrutura do emprego | Estrutura empresarial | Pequenas e médias empresas | Condições de trabalho | Direitos sindicais | Segurança e saúde no trabalho | Higiene e segurança | Saúde ocupacional | Comités de Empresa Europeus | Comissões de trabalhadores | Comités sindicais inter-regionais | Representação dos trabalhadores | Participação dos trabalhadores | Financiamento do movimento sindical | Quotizações | Estrutura sindical | Gestão financeira | Movimento Sindical Unitário (MSU) | Trabalho feminino | Protecção no desemprego | Quadros | Dirigentes sindicais | Delegados sindicais | Estrutura orgânica | CGTP-IN.Posição | Movimento sindical internacional | Representatividade sindical | Emprego | Criação de emprego | Jovens | Juventude | Trabalhadores jovens | Taxa de actividade | Trabalho temporário | Trabalhador por conta de outrem | Trabalhador independente | Dados estatísticos | Administração pública | Administração Central | Administração local | Duração do trabalho | Participação das mulheres | Mulheres | Trabalhadoras | Globalização | Sindicatos | Organização do trabalho | Organização sindical | Reestruturação sindical | Sindicalização | Comissões intersindicais | Comissões sindicais | Federações de sindicatos | Uniões de sindicatos | Casas sindicais | Fundos sindicais | Trabalhadores reformados | Desempregados | Formação sindical | Salários | Sector financeiro | Banca e seguros | Trabalhadores por conta de outrem | Precariedade | Emprego a tempo parcial Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Edições CGTP-IN | Organização sindical
L/9063 (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível
Monografias Monografias Fundo Américo Nunes
S0.2/AmN-L-218/491 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-218 Disponível
Monografias Monografias Fundo Américo Nunes
S0.2/AmN-L-218-A/491 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-218-A Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local