Imagem de capa local

Programa de acção : 1993-1996 : 7.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : aprovado no 7.º Congresso : Março 93 / CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Congresso da CGTP-IN, 7.º, 4, 6 Março 1993;Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- 070Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1993] : Heska Portuguesa, SA, AmadoraDescrição: 152 p. ; 21 cmColeção: (Edições e documentos CGTP-IN)Assunto - Nome de colectividade: Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- | Confederação Europeia de Sindicatos (CES) 1973- | União Geral de Trabalhadores (UGT) 1978- -- Portugal | CGTP-IN Interjovem 1989- Assunto - Nome comum: Programas de acção | Congressos CGTP-IN | 7.º Congresso CGTP-IN (1993-03-04/06) | Ano 1993 | Relações internacionais | Capitalismo | Terceiro sector | Salários | Défice | Comunidade Europeia | Europa de leste | Progresso social | Desenvolvimento económico e social | Produção | Exclusão social | Justiça social | Solidariedade | Democracia | Democracia política | Democracia económica | Democracia social | Democracia cultural | Direitos dos trabalhadores | Constituições | Autonomia | Administração Pública | Trabalhadores da Função Pública | Assimetria regional | Emprego | Segurança Social | Qualidade de vida | Qualidade do emprego | Política de emprego | Estabilidade de emprego | Despedimentos | Trabalho infantil | Duração do trabalho | Qualificação profissional | Formação contínua | Segurança e saúde no trabalho | Higiene e segurança | Saúde ocupacional | Aumento salarial | Política de salários | Política fiscal | Justiça fiscal | Saúde | Serviço Nacional de Saúde (SNS) | Política de saúde | Trabalhadores reformados | Acidentes de trabalho | Doenças profissionais | Ensino | Educação | Ambiente | Consumidor | Política social | Habitação | Política de habitação | Transportes | Política de transportes | Política de trabalho | Comunicações | Cultura | Tempos livres | Acção reivindicativa | Contratação colectiva | Negociação colectiva | Administração do trabalho | União Económica e Monetária (UEM) | Coesão económica e social | Mercado interno CE | Tratados CE | Tratado de Maastricht | Cimeira | Cimeira de Edimburgo | Alargamento da Comunidade | Comunidade Económica Europeia (CEE) | Filiação | Paz | Direitos do Homem | Carta Universal dos Direitos do Homem | Liberdade sindical | Empresas multinacionais | Migrações | Trabalhadores migrantes | Unidade sindical | Sindicalismo | Movimento sindical | Divisionismo sindical | Representatividade sindical | Organização sindical | Sindicalização | Delegados sindicais | Dirigentes sindicais | Comissões intersindicais | Representantes sindicais | Comissões de trabalhadores | Direitos sindicais | Informação e propaganda sindical | Sindicatos | Federações de sindicatos | Uniões de sindicatos | Reestruturação sindical | Movimento Sindical Unitário (MSU) | Juventude | Trabalhadores jovens | Mulheres | Trabalhadoras | Quadros técnicos | Desempregados | Formação sindical | Publicações | Recursos humanos Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Programas de acção (CGTP-IN) | Congressos CGTP-IN
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/7253 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 492 Disponível
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/7253-A (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7059 Disponível
Monografias Monografias Fundo Américo Nunes
S0.2/AmN-L-197/491 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-197 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local