Imagem de capa local

Programa de acção / CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Congresso da CGTP-IN, 10.º, Lisboa 30 e 31 de Janeiro 2004Colectividade-autor (co-autora): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 2004Descrição: 119 p. ; 24 cmColeção: Edições e Documentos CGTP-IN)Assunto - Nome de colectividade: Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- | CGTP-IN Interjovem 1989- | Inter-Reformados 1989- Assunto - Nome comum: 10.º Congresso CGTP-IN (2004-01-30/31) | Congressos CGTP-IN | Resoluções | Programas de acção | Desenvolvimento económico e social | Estado | Serviços públicos | Desigualdade | Política social | Política fiscal | Justiça | Administração Pública | Direitos dos trabalhadores | Direito do Trabalho | Emprego | Política de emprego | Salários | Política de salários | Duração do trabalho | Organização do trabalho | Ambiente de trabalho | Segurança e saúde no trabalho | Higiene e segurança | Saúde ocupacional | Igualdade de oportunidades | Igualdade de oportunidades entre mulheres e homens | Igualdade de género | Educação | Política de educação | Formação contínua | Ensino | Segurança Social | Política de Segurança Social | Acidentes de trabalho | Doenças profissionais | Pobreza | Inclusão social | Saúde | Política de saúde | Habitação | Política de habitação | Consumidor | Defesa do consumidor | Cultura | Desporto | Tempos livres | Negociação colectiva | Contratação colectiva | Relações de trabalho | Diálogo social | Concertação social | Relações internacionais | Conselhos de Empresa Europeus | União Europeia | Alargamento da União Europeia | Política económica | Coesão económica e social | Globalização | Globalização da economia | Comércio internacional | Desenvolvimento sustentável | Paz | Solidariedade | Cooperação | Migrações | Trabalhadores migrantes | Organização sindical | Unidade sindical | Movimentos sociais | Movimento Sindical Unitário (MSU) | Movimento sindical | Reestruturação sindical | Quadros dirigentes | Dirigentes sindicais | Delegados sindicais | Juventude | Trabalhadores jovens | Mulheres | Trabalhadoras | Trabalhadores reformados | Quadros técnicos | Formação sindical | Informação e propaganda sindical | Comunicação sindical Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Congressos CGTP-IN | Programas de acção (CGTP-IN) | Edições CGTP-IN
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/9958 (Ver prateleira(Abre abaixo)) L/9958 Disponível
Monografias Monografias Fundo Américo Nunes
S0.2/AmN-L-209/491 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-209 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local