Conferência Organização Sindical "Dar + Força aos Sindicatos" : organização e acção mais eficazes nos locais de trabalho / CGTP-IN ; Departamento de Organização Sindical

Colectividade-autor (principal): Conferência de Organização Sindical "Dar + Força aos Sindicatos" 4.ª 2006-11-24Colectividade-autor (co-autora): Organizador de conferência CGTP-IN. Departamento de OrganizaçãoIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 2007Descrição: 83 p.Assunto - Nome comum: Conferência Sindical | Sindicalismo | Crise do sindicalismo | Movimento sindical | Luta sindical | Política sindical | Evolução do emprego | Estrutura do emprego | Estrutura empresarial | Pequenas e médias empresas | Condições de trabalho | Direitos sindicais | Segurança no trabalho | Saúde no trabalho | Higiene do trabalho | Comités de empresa europeus | Comissão de trabalhadores | Comités sindicais inter-regionais | Representação dos trabalhadores | Participação dos trabalhadores | Financiamento do movimento sindical | Quotização sindical | CGTP-IN | Estrutura sindical | Gestão financeira | Movimento Sindical Unitário (MSU) | Interjovem | Trabalho feminino | Inter-Reformados (CGTP-IN) | Protecção no desemprego | Quadros | Dirigentes sindicais | Delegados sindicais | Estrutura orgânica | CGTP-IN.Posição | UGT.Portugal | Movimento sindical internacional | Representatividade sindical | Emprego | Criação de emprego | Jovens | Taxa de actividade | Trabalho temporário | Trabalhador por conta de outrem | Trabalhador independente | Dados estatísticos | Administração pública | Administração local | Duração do trabalho | CGTP-IN.Organização | Ano 2007 | Documento base | Participação das mulheres Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Edições CGTP-IN | Organização sindical
L/10319 (Ver prateleira(Abre abaixo)) L/10319 Disponível
L/10319-A (Ver prateleira(Abre abaixo)) L/10319-A Disponível