Trabalho nocturno por turnos : SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Irene Moura ; FEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Metalomecânica, Minas, Química, Farmacêutica, Petróleo e Gás

; CGTP-IN

Autor principal: Moura IreneColectividade-autor (co-autora): Federação Intersindical da Metalurgia, Metalomecânica, Minas, Química, Farmacêutica, Petróleo e Gás (FEQUIMETAL) 1999-2007 Co-autor;Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- Co-autorIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2006Descrição: 70 pColeção: SHST)Assunto - Nome comum: Manual | Segurança no trabalho | Condições de trabalho | Saúde no trabalho | Higiene do trabalho | Risco profissional | Avaliação do risco | Direito do Trabalho | Risco contra a saúde | Exposição do trabalhador | Protecção dos trabalhadores | Inspecção-Geral do Trabalho | FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas | CGTP-IN | Trabalho nocturno | Trabalho por turnos | Descanso semanal | Duração do trabalho Assunto - Nome geográfico: Portugal
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/10381 (3A) (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7397 Disponível

Manual SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, financiado pela ISHST no âmbito do projecto nº 048 MNA/06