A sua pesquisa recuperou 62 resultados.

Ordenar
1.
Criação de uma alternativa metodológica a nível dos apuramentos de fronteira : estudo conjunto Portugal/Espanha desenvolvido no âmbito do Plano de Acções Comunitárias a favor do Turismo / Direcção-Geral do Turismo ; Secretaria de Estado do Turismo do Ministério do Comércio e TurismoPublicação: Lisboa : MCT, 1994Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7729] (1).

2.
Discriminación laboral de la mujer : estudio de la doctrina jurisprudencial espanola y comunitária sobre la discriminación laboral de la mujer desde 1980 / Pilar Alcolea TejedorPublicação: Valencía : CC.OO., 1994Descrição: 205 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7847] (1).

3.
Charte sociale européenne : Comité d'experts indépendants : conclusions XIII-3 / Conseil de l'EuropePublicação: Strasbourg : Conseil de l'Europe, 1996Descrição: 523 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8206] (1).

4.
La participacion laboral femenina y la discriminacion salarial en España (1990-1991) / Gloria Moreno Raymundo, José Manuel Rodríguez Rodríguez, Joaquín Vera Grijalba ; ed. lit. Consejo Economico y SocialPublicação: Madrid : CES, 1996Descrição: 140 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8359] (1).

5.
Retraites et fonds de pension : L'état de la question en France et à l'étranger / François CharpentierPublicação: Paris : Economica, 1996Descrição: 378 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8381] (1).

6.
El trabajo a tiempo parcial / Consejo Económico y SocialPublicação: Madrid : CES, 1996Descrição: 172 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8465] (1).

7.
Hacia una nueva Europa : Reflexiones sobre relaciones laborales y política de empleo / ed. lit. Fundación Friedrich EbertPublicação: Madrid : Fundación Friedrich Ebert, 1996Descrição: 163 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8526] (1).

8.
Politique active et passive de l`emploi en Espagne / Luis TohariaPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/33-B] (1).

9.
Une croissance économique faible en emplois pour 1997 / Carole TuchszirerPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/446] (1).

10.
Informe de gestión de la Comisión Ejecutiva Confederal / UGT - Unión General de TrabajadoresPublicação: Madrid : UGT, 1998Descrição: 429 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8762] (1).

11.
Unión General de Trabajadores : datos de afiliación y elecciones sindicales / Secretaría de Organización Confederal ; UGT - Unión General de TrabajadoresPublicação: Madrid : UGT, 1998Descrição: 235 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8763] (1).

12.
Réduction du temps de travail : l'Europe en chantier / Valérie BarbePublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/199] (1).

13.
Os movimentos migratórios externos e a sua incidência no mercado de trabalho em Portugal / Maria Ioannis Baganha...[et al.] ; Observatório do Emprego e Formação Profissional - OEFPPublicação: Lisboa : OEFP, 2002Descrição: 408 pDisponibilidade:
Listas:

14.
Padrões de especialização internacional em economias de desenvolvimento desigual : o caso de Portugal, Espanha e outros países da comunidade europeia / José Manuel Martins CaetanoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/269] (1).

15.
Situación de la economía española y presupuestos del estado 1999 : posibles repercusiones de su aplicación / Confederación Sindical de Comisiones ObrerasPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/56-A] (1).

16.
El trabajo ilegal en el sector agricola / EFA - European Federation of Agricultural Worker's Unions ; ORSEU-Office de Recherches Sociales Européennes 2000Publicação: Bruxelles : EFA, 1997Descrição: 60 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9022] (1).

17.
A fronteira luso-espanhola : comparação de indicadores demográficos, da ocupação do solo e das explorações agrícolas / Fernando Lourenço ; Departamento de Economia Agrária e Sociologia RuralPublicação: Lisboa : Instituto Superior de Agronomia.UTL, 1996Descrição: 53 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9055] (1).

18.
Performances des États membres dans le domaine de l'emploi : rapport sur les taux d'emploi 1998 / Commission EuropéennePublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1999Descrição: 28 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9095] (1).

19.
Dos años de acuerdo interconfederal para la estabilidad en el empleo : abril de 1997 - abril de 1999 / Confederación Sindical de Comisiones ObrerasPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/56-A] (1).

20.
Critères de divergence autour des chiffres du chômage / Carole TuchszirerPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/446] (1).