A crise económica e as transições para a democracia : Espanha e Portugal em perspectiva comparada / Rafael Durán MunozNível de conjunto: p. 369-401, Análise social, vol. XXXII, n.º 141 (2.º - 1997)Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/35] (1).

The employment of people with disabilities in small & medium-sized enterprises / European Foundation for the Improvement of Living and Working ConditionsPublicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 1998Descrição: 152 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8856] (1).

Padrões de especialização internacional em economias de desenvolvimento desigual : o caso de Portugal, Espanha e outros países da comunidade europeia / José Manuel Martins CaetanoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/269] (1).

La formación sindical impartida por centrales representativas en españa (1976-1992) / Federico G.-Fierro BotasPublicação: Madrid : Ediciones M.L., 1997Descrição: 926 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8904] (1).

El trabajo ilegal en el sector agricola / EFA - European Federation of Agricultural Worker's Unions ; ORSEU-Office de Recherches Sociales Européennes 2000Publicação: Bruxelles : EFA, 1997Descrição: 60 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9022] (1).

A legal framework for european industrial relations / ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 1999Descrição: 98 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9192] (1).

A reforma do pacto social / org. Presidência da República ; coord. António Dornelas, José Madureira PintoPublicação: Lisboa : INCM, 2000Descrição: 494 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9458] (1).

Sirve la formación para el empleo ? / Grup d'Estudis Sociològics sobre la Vida Quotidiana i el TreballPublicação: Madrid : Consejo Económico y Social, 2000Descrição: 250 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9464] (1).

Taxa natural de desemprego, uma variável cíclica ? : uma aplicação a algumas economias europeias / Maria Adelaide Silva Duarte, João Sousa AndradePublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/112] (1).

Vocational training and innovative practices in the environmental sector : a comparison of ten EU Member States with specimen cases : synthesis report in the context of the "Observing innovations in vocational training" project / CEDEFOP - European Centre for the Development of Vocational Training ; Roland LoosPublicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 2000Descrição: 65 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9701] (1).

Employment : the focus of collective bargaining in Europe : themes, procedures and issues / Institut des Sciences du Travail - IST ; Universite Catholique de LouvainPublicação: Louvain-la-Neuve : IST.UCL, 2001Descrição: 455 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9726] (1).

Enhancing youth employability through social and civil partnership / Amparo Serrano Pascual ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2001Descrição: XVII, 405 pDisponibilidade:

Health and safety at work : EU statistics / European CommissionPublicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 2002Descrição: 146 pDisponibilidade:

Trade unions without frontiers : the communist-oriented trade unions and the ETUC 1973-1999 / Juan Moreno ; European Trade Union Institute - ETUIPublicação: Brussels : ETUI, 2001Descrição: 365 pDisponibilidade:

Wage policy in the Eurozone / ed. Philippe PochetPublicação: Brussels : PIE-Peter Lang, 2002Descrição: 288 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9813] (1).

The ethic choice : research on corporate social responsibility : survey on companies' social responsibility in Italy, Spain and Belgium / Laura GalliPublicação: Italy : ADICONSUM, 2002Descrição: 48 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9827] (1).

Pluralidade sindical : da legalidade à legitimidade no sistema sindical brasileiro / José Eymard LoguercioPublicação: São Paulo : LTr, 2000Descrição: 272 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9831] (1).

Situación de la economía española : presupuestos generales del estado 2003 / Miguel Ángel García Díaz, Carlos Martín Urriza, Luis Zarapuz Puertas ; Confederación Sindical de Comisiones ObrerasPublicação: Madrid : Confederación Sindical de CC.OO., 2002Descrição: 271 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9837] (1).

Multipartite social partnerships : a new role of employers and Trade Unions / Soren Kaj Andersen, Mikkel MailandPublicação: Copenhagen : The Copenhagen Centre, 2002Descrição: 23 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9836-I] (1).

A formação de formadores no contexto europeu / Ana Luísa de Oliveira PiresPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/382] (1).