A sua pesquisa recuperou 20 resultados.

Ordenar
1.
Sindicalismo na CEE / Fernando AbreuNível de conjunto: Autonomia Sindical: Informação e Documentação, Ano 1, n.º 1 (Julho/Set. 1980), p. 21 - 28Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1141] (1).

2.
Acção contra o desemprego de longa duração na Europa : a experiência de 20 projectos de base local / Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de TrabalhoPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1989Descrição: 94 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7441] (1).

3.
Collective bargaining in Western Europe 1995-1996 / Giuseppe Fajertag ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 1996Descrição: 308 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8400] (1).

4.
Collective bargaining in Western Europe 1996-1997 / Guiseppe Fajertag ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 1997Descrição: 341 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8715] (1).

5.
Les negociations collectives en Europe Occidentale 1996-1997 / ISE - Institut Syndical EuropeenPublicação: Bruxelles : ISE, 1997Descrição: 63 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8848] (1).

6.
Conferência Internacional sobre a reforma do pacto social / org. Presidência da RepúblicaPublicação: Lisboa : Presidência da República, 1999Descrição: pag. var.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9250] (1).

7.
Los sindicatos en el sector no estructurado algunas orientaciones : nueve estudios / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

8.
Collective bargaining in Europe 1998-1999 / Guiseppe Fajertag ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2000Descrição: 483 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9457] (1).

9.
A reforma do pacto social / org. Presidência da República ; coord. António Dornelas, José Madureira PintoPublicação: Lisboa : INCM, 2000Descrição: 494 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9458] (1).

10.
Monetary union and collective bargaining in Europe / Philippe PochetPublicação: Brussels : PIE Lang, 1999Descrição: 287 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9500] (1).

11.
Pacts for employment and competitiveness in Europe / Jacques Freyssinet, Hartmut SeifertPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/71] (1).

12.
Employment and industrial relations in Europe : vol. 1 / Michael Gold, Manfred Weiss ; European Foundation for the Improvement of Living and Working ConditionsPublicação: Luxemburgo : Office for Official Publications of the European Communities, 1999Descrição: XI, 234 pDisponibilidade:

13.
Collective bargaining in Europe 2001 / Giuseppe Fajertag ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2002Descrição: 408 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9829] (1).

14.
Public sector reform under EMU : a literature review / Anton Hemerijck, Rien Huiskamp, Rob de Boer ; European Foundation for the Improvement of Living and Working ConditionsPublicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 2002Descrição: VIII, 126 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9876] (1).

15.
Collective bargaining in Europe 2002 / Emmanuel Mermet, Grigor Gradev ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2003Descrição: 467 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9963] (1).

16.
Economia social em Portugal : A emergência do terceiro sector na política social / Manuela Coutinho ; Associação dos Profissionais de Serviço Social - APSSPublicação: Lisboa : APSS, 2003Descrição: 311 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/] (1).

17.
Le défi de l`Europe social : 30 ans de la confédération européenne des syndicats / Juan Moreno ; Emilio GabaglioPublicação: Valencia : Germania, 2006Descrição: 320 pDisponibilidade:

18.
A short history of the CGIL from its origins to the present day= = Notes historiques sur la CGIL des origines jusqu´à nos jours= = Breve historia de la CGIL desde los orígenes hasta la actualidad / CGILPublicação: Roma : Ediesse, 2010Descrição: 129 pDisponibilidade:

19.
Pluralitá : italia ed Europa nei conflitti industriali / ASAPPublicação: Bologna : ASAP, 1982Descrição: 282 + 4 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/995] (1).

20.
Wages and wage bargaining in Europe : developments since the mid-1990s / Maarten Keune ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2008Descrição: 348 pDisponibilidade: