Anuário estatístico. Região de Lisboa e Vale do Tejo / ed. Instituto Nacional de EstatísticaPublicação: Lisboa : INE, 1994- Descrição: ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/84-A] (1).

Grupos marginais ou socialmente desfavorecidos - vol. I : O problema do emprego e da formação tendo em vista uma conveniente integração - caracterização de uma zona carenciada de Lisboa - Camarate : Relatório / Ministério do Emprego e da Segurança Social ; Departamento de EstatísticaPublicação: Lisboa : DE.MESS, 1994Descrição: vol. IDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8189] (1).

Grupos marginais ou socialmente desfavorecidos - vol. II : O problema do emprego e da formação tendo em vista uma conveniente integração - caracterização de uma zona carenciada de Lisboa - Amadora, Venda-Nova/Falagueira, Bairro 6 de Maio : Relatório / Ministério do Emprego e da Segurança Social ; Departamento de EstatísticaPublicação: Lisboa : DE.MESS, 1994Descrição: vol. IIDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8189-I] (1).

Grupos marginais ou socialmente desfavorecidos - vol. III : o problema do emprego e da formação tendo em vista uma conveniente integração - caracterização de uma zona carenciada de Lisboa - Carnide, Bairro Padre Cruz : relatório / Ministério do Emprego e da Segurança Social ; Departamento de EstatísticaPublicação: Lisboa : DE.MESS, 1994Descrição: vol. IIIDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8189-II] (1).

Grupos marginais ou socialmente desfavorecidos - vol. IV : O problema do emprego e da formação tendo em vista uma conveniente integração - caracterização de uma zona carenciada de Lisboa - Alcântara, zona da fábrica da pólvora : Relatório / Ministério do Emprego e da Segurança Social ; Departamento de EstatísticaPublicação: Lisboa : DE.MESS, 1995Descrição: vol. IVDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8189-III] (1).

Anuário estatístico. Lisboa e Vale do Tejo / ed. Instituto Nacional de Estatística ; Direcção Regional de Lisboa e Vale do TejoPublicação: Lisboa : INE • DRLVT, 1994- Descrição: ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/84-A] (1).

O Conselho Europeu de Lisboa : uma agenda de renovação económica e social para a Europa / Comissão EuropeiaPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9353] (1).

Emprego, família e actividades comunitárias : uma relação mais equilibrada para mulheres e homens : relatório sobre Portugal / coord. Maria das Dores Guerreiro ; Vanda Lourenço...[et al.]Publicação: Lisboa : CIES.ISCTE, 1999Descrição: VIII, 153 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9419] (1).

Anuário estatístico da Região Lisboa / ed. Instituto Nacional de Estatística ; Direcção Regional de Lisboa e Vale do TejoPublicação: Lisboa : INE • DRLVT, 1994- Descrição: ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/84-A] (1).

Le Portugal: finistère de l'Europe. Terre et océan. Protection sociale: de l'église e l'Europe. Syndicats et relations professionnelles / ed. CFDTPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/274] (1).

Área metropolitana de Lisboa em números / Instituto Nacional de Estatística ; Direcção Regional de Lisboa e Vale do TejoPublicação: Lisboa : INE.DRLVT, 2001Descrição: 64 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9627] (1).

Dimensões urbano-metropolitanas e emprego / coord. Mário Vale ; Observatório do Emprego e Formação Profissional - OEFP ; Carlos Ferreira [et al.]Publicação: Lisboa : OEFP • IEFP, 2003Descrição: 339 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9951] (1).

Região de Lisboa e Vale do Tejo em números / Instituto Nacional de Estatística ; Direcção Regional de Lisboa e Vale do TejoPublicação: Lisboa : INE • DRLVT, 2000- Descrição: ; 12 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/71-A] (1).

Anuários estatísticos regionais [Documento electrónico] : informação estatística 2001-2003 / Instituto Nacional de EstatísticaPublicação: Lisboa : INE, 2004Descrição: 1 CD-ROM, ; 12 cmDisponibilidade:

Anuários estatísticos regionais [Documento electrónico] : informação estatística 2006 / Instituto Nacional de EstatísticaPublicação: Lisboa : INE, 2007Descrição: 1 CD-ROM, ; 12 cmDisponibilidade:

1º Grande encontro das comissões de trabalhadores da cintura industrial de Lisboa / Secretariado Provisório das Comissões de Trabalhadores da Cintura Industrial de LisboaPublicação: Lisboa : Secretariado Provisório das Comissões de Trabalhadores da Cintura Industrial de Lisboa, 1975Descrição: 56 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10473] (1).

Relatório do Secretariado : 3.º congresso : 15 e 16 de Dezembro em Lisboa : unir : organizar e lutar por uma vida melhor : prosseguindo Abril / Federação dos Sindicatos da Indústria de Hotelaria e Turismo de PortugalPublicação: [Lisboa] : Federação dos Sindicatos da Indústria de Hotelaria e Turismo de Portugal, [1984]Descrição: 33 p. : 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/773] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-280/491] (3).

Miséria e fome em Portugal : dossier / Grupo de Trabalho da CGTP-IN ; report. Rui Pereira ; Ana Gamboa ; Filomena Cunha ; fotogr. António Henrique Silva ; capa Duarte SaraivaPublicação: Lisboa : Edições 1 de Outubro : Gráfilinha, imp. 1984Descrição: 243 p. : il., p&bDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/2089] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-228/491] (2).

Conferência Regional sobre Emprego : Desemprego : Fórum Picoas; 28 de Março 87 - 9h30m [Material gráfico] / USL/CGTP-INPublicação: Lisboa : USL, 1987Descrição: 1 cartaz : color. ; 49x69 cmDisponibilidade: