Refinar a pesquisa

A sua pesquisa recuperou 80 resultados.

Ordenar
1.
Plenário de delegados sindicais e comissões de trabalhadores do distrito de Lisboa / Departamento Agrícola da Intersindical NacionalPublicação: Lisboa : Departamento Agrícola da Intersindical Nacional : Guide - Artes Gráficas, Lda., imp. 1976Descrição: [1], 23 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/426] (1).

2.
Sindicatos y empresas multinacionales / Agustin MuñozPublicação: Paris : C.S.M., 1978Descrição: 22 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/418] (1).

3.
This is Sohyo : Japanese Workers and Their StrugglesPublicação: Tokyo : General Council of Trade Unions of Japan, 1983Descrição: 141 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/918] (1).

4.
La libertad sindical / OITPublicação: Ginebra : OIT, 1972Descrição: 165+1 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1323] (1).

5.
La situation syndicale au Chile : rapport de la comission d'investigation et de conciliation en matières de liberté syndicale / OITPublicação: Genève : OIT, 1975Descrição: s.p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1376] (1).

6.
Les syndicats en Suisse / Benno HardmeirPublicação: Berne : Centrale Suisse d'Education Ouvriére, 1986Descrição: 98 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5432] (1).

7.
A vida o trabalho a luta e a organização sindical das mulheres trabalhadoras / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1989]Descrição: 24 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-217/491] (1).

8.
Sindicatos : tarefas de ontem e de hoje / Francisco Canais RochaPublicação: Lisboa : Seara Nova, 1974Descrição: 42 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/276] (1).

9.
Keynes plus a participatory economy / Institut Syndical EuropeenPublicação: Bruxelles : ISE, 1979Descrição: 85 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/2465] (1).

10.
Histoire de la CFDT : soixante diz ans d' action syndicale / Michel Branciard ; Pref. Jean Pierre RiouxPublicação: Paris : Editions la Decouverte, 1990Descrição: 365 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7451] (1).

11.
Ultimos tempos de acção sindical livre e do anarquismo militante : 1925-1938 Obra Póstuma / Manuel Joaquim de SousaPublicação: Lisboa : Edições Antígona, 1989Descrição: 173 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7621] (2).

12.
Visões do sindicalismo : trabalhadores e dirigentes / Joana Ribeiro, Nuno Leitão, Paulo GranjoPublicação: Lisboa : Edições Cosmos, 1994Descrição: 188 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7714] (1).

13.
Valeram a pena estes trinta anos? / António Lemos Monteiro Fernandes ; entrevista de Madalena AvillezPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/287] (1).

14.
Du travail pour tous partout dans le monde / org. ISERES ; CGTPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/215] (1).

15.
Rapport sur la situation économique et sociale / pref. Gérard AlezardPublicação: Paris : CGT-ISERES, 1995Descrição: 497 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7871] (1).

16.
A formação das centrais sindicais e do sindicalismo contemporâneo em Portugal (1968-1990) / José Manuel Taborda BarretoPublicação: Lisboa : Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, 1991Descrição: 627 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7876] (1).

17.
Conferência sindical CGTP sobre a juventude trabalhadora : documento de apoio ao trabalho sindical para a juventude trabalhadora / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1995]Descrição: 40 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8073] (2).

18.
O sindicalismo ontem, hoje e amanhã / Júlio RibeiroPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/122] (1).

19.
A Intersindical e o sindicalismo anticorporativo / Daniel CabritaNível de conjunto: Vértice, n.º 68 (Set./Out. 1995), p. 23-27Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/122] (1).

20.
Sobre o declínio relativo da sindicalização : A importância da regulação ao nível da empresa / Alan StoleroffPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/122] (1).