A sua pesquisa recuperou 56 resultados.

Ordenar
1.
A negociação colectiva na flexibilização do tempo de trabalho na Bélgica / Maria Josefina Menezes LeitãoPublicação: Lisboa : MESS, 1992Descrição: 66 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6900] (1).

2.
Pacto de concertação social no sector portuário / Conselho Económico e SocialPublicação: Lisboa : CES, 1993Descrição: 32 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7413] (1).

3.
A formação das centrais sindicais e do sindicalismo contemporâneo em Portugal (1968-1990) / José Manuel Taborda BarretoPublicação: Lisboa : Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, 1991Descrição: 627 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7876] (1).

4.
A experiência portuguesa da concertação social / José Ernesto CartaxoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/122] (1).

5.
8.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : relatório de actividades : trabalho com direitos para todos / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1996Descrição: 188 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8237] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-203/491] (1).

6.
8.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : intervenções do Conselho Nacional : trabalho com direitos para todos / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1996Descrição: 65 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8271] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-200/491] (1).

7.
Les relations professionnelles dans les services publics / Udo RehfeldtPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/446] (1).

8.
Plataforma para a acção sindical (1989-1992) : aprovado no 6.º Congresso : Maio/89 / CGTP-IN ; capa Rui Pereira ; Pedro RosaPublicação: Lisboa : CGTP-IN. DIF, 1989 : IAG - Artes Gráficas, Lda.Descrição: [6], 158 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8585] (3), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-190/490] (2).

9.
Collective bargaining in Western Europe 1996-1997 / Guiseppe Fajertag ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 1997Descrição: 341 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8715] (1).

10.
Traços gerais da contratação colectiva em Portugal / Maria Josefina Menezes LeitãoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/463] (1).

11.
Jobs first : Trade unions and the modernisation of the labour market / European Trade Union Confederation - ETUC, Trade Union Advisory Committee to the OECD - TUAC ; with the support of the European Trade Union Institute - ETUIPublicação: Brussels : ETUI.TUAC, 1997Descrição: 64 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8789] (1).

12.
Congresso nacional de direito do trabalho : memórias / coord. António MoreiraPublicação: Coimbra : Livraria Almedina • 1998Descrição: 396 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8819] (1).

13.
Social pacts in Europe / ETUI - European Trade Union Institute, OSE - Observatoire Social Européen ; Giuseppe Fajertag, Philippe PochetPublicação: Brussels : ETUI.OSE, 1997Descrição: 198 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8942] (1).

14.
La negociación colectiva : un principio fundamental, un derecho, un convenio / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

15.
Dos años de acuerdo interconfederal para la estabilidad en el empleo : abril de 1997 - abril de 1999 / Confederación Sindical de Comisiones ObrerasPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/56-A] (1).

16.
The role of tripartite concertation in the reform of the welfare state / Bernhard Ebbinghaus, Anke HasselPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/71] (1).

17.
The intervention of the law to regulate collective bargaining and trade union representation rights in European countries : recent trends and problems / Bruno VenezianiPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/71] (1).

18.
Conferência Internacional sobre a reforma do pacto social / org. Presidência da RepúblicaPublicação: Lisboa : Presidência da República, 1999Descrição: pag. var.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9250] (1).

19.
O papel dos parceiros sociais no desenvolvimento do modelo social europeu / ed. Presidência PortuguesaPublicação: Lisboa : [S.n.], 2000Descrição: pag. var.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9271] (1).

20.
1º diagnóstico à situação contratual e expectativas dos bancários portugueses 1999 : relatório final / Centro de Investigação e Estudos de Sociologia - CIES ; coord. Paulo Pereira de Almeida ; Glória Rebelo...[et al]Publicação: Lisboa : CIES.ISCTE, 1999Descrição: XVII, 313 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9273] (1).