Imagem de capa local

8.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : relatório de actividades : trabalho com direitos para todos / CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Congresso da CGTP-IN, 8.º, 31 de Maio a 1 Junho de 1996;Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- 070Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 1996Descrição: 188 p. ; 21 cmColeção: (Edições e documentos CGTP-IN)Assunto - Nome de colectividade: Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- | CGTP-IN Interjovem 1989- | CGTP-IN Inter-Reformados | Instituto Bento de Jesus Caraça (IBJC) 1994- | Instituto Nacional para o Aproveitamento dos Tempos Livres (INATEL) Assunto - Nome comum: 8.º Congresso CGTP-IN (1996-05-31 – 1996-06-01) | Congressos CGTP-IN | Ano 1996-1999 | Relatório de actividades | Legislação | Legislação do trabalho | Lei da greve | Negociação colectiva | Administração Pública | Contratação colectiva | Concertação social | Acordo de concertação social | Emprego | Política de emprego | Sector empresarial do Estado (SEE) | Precariedade do emprego | Recibos verdes | Trabalho infantil | Tripartismo | Participação dos trabalhadores | Salários | Política de salários | Aumento salarial | Salário mínimo nacional | Subsídio de Natal | Política fiscal | Duração do trabalho | Segurança e saúde no trabalho | Higiene e segurança | Saúde ocupacional | Direitos dos trabalhadores | Política social | Segurança Social | Política de Segurança Social | Pensões | Prestações de velhice | Sector financeiro | Privatizações | Rendimento mínimo garantido | Acidentes de trabalho | Doenças profissionais | Reforma da Segurança Social | Saúde | Política de saúde | Ensino | Política de educação | Habitação | Política de habitação | Transportes | Política de transportes | Ambiente | Política ambiental | Protecção do ambiente | Cultura | Tempos livres | Relações internacionais | Organização sindical | Reestruturação sindical | Federações de sindicatos | Uniões de sindicatos | Sindicatos | Filiação | Protocolos | Descentralização | Delegados sindicais | Dirigentes sindicais | Sindicalização | Quotizações | Sindicalismo | Eleições sindicais | Comissões de trabalhadores | Conferências | Juventude | Trabalhadores jovens | Aniversários | Mulheres | Trabalhadoras | Trabalhadores reformados | Formação sindical | Informação e propaganda sindical Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Congressos CGTP-IN | Relatórios de actividade (CGTP-IN)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/8237 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 2453 Disponível
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/8237-A (Ver prateleira(Abre abaixo)) 2624 Disponível
Monografias Monografias Fundo Américo Nunes
S0.2/AmN-L-203/491 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-203 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local Imagem de capa local