Contratação nº 5 : posição em 3-5-77 / Federação Regional dos Sindicatos dos Empregados de Escritório do Sul e Ilhas AdjacentesPublicação: Lisboa : FRSEESIA, 1977Descrição: 8 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/300] (1).

Negociação colectiva e participação : problemas e perspectivas / Fernando MarquesPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6765] (1).

Negocier en periode de recession : evolution des negociations collectives en Europe occidentale en 1993-94 / Institut Syndical EuropeenPublicação: Bruxelles : ISE, 1994Descrição: 99 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7833] (1).

A formação das centrais sindicais e do sindicalismo contemporâneo em Portugal (1968-1990) / José Manuel Taborda BarretoPublicação: Lisboa : Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, 1991Descrição: 627 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7876] (1).

A OCDE e a questão do emprego/desemprego / Amândio MartinsPublicação: Lisboa : MESS.DGEFP.CIE, 1995Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8066] (1).

Carta social europeia : 2º Relatório de aplicação / ed. lit. CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1997Descrição: 13, 420 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8468] (1).

Relatório anual da área das relações profissionais 1996 / Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho ; Direcção de Serviços de Relações ProfissionaisPublicação: Lisboa : IDICT, 1996- Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/461] (1).

Relatório da área de relações profissionais referente ao 4º trimestre de 1996 / Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho ; Direcção de Serviços de Relações ProfissionaisPublicação: Lisboa : IDICT, 1996Descrição: 84 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/461-A] (1).

MISEP - Rapport d'information de base : Portugal 1997 : institutions, procédures et mesures / Commission EuropéennePublicação: Berlin : MISEP, 1997Descrição: 233 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8491] (1).

Hacia una nueva Europa : Reflexiones sobre relaciones laborales y política de empleo / ed. lit. Fundación Friedrich EbertPublicação: Madrid : Fundación Friedrich Ebert, 1996Descrição: 163 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8526] (1).

Relatório da área de relações profissionais referente ao 2º trimestre de 1997 / Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho ; Direcção de Serviços de Relações ProfissionaisPublicação: Lisboa : IDICT, 1997Descrição: 80 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/461-A] (1).

Relatório da área de relações profissionais referente ao 3º trimestre de 1997 / Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho ; Direcção de Serviços de Relações ProfissionaisPublicação: Lisboa : IDICT, 1997Descrição: 80 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/461-A] (1).

Relatório da área de relações profissionais referente ao 4º trimestre de 1997 / Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho ; Direcção de Serviços de Relações ProfissionaisPublicação: Lisboa : IDICT, 1997Descrição: 81 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/461-A] (1).

Documento de apoio à 3ª conferência da Interjovem / InterJovem ; CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1998Descrição: 29 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8756] (1).

Relatório anual da área das relações profissionais 1997 / Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho ; Direcção de Serviços de Relações ProfissionaisPublicação: Lisboa : IDICT, 1996- Descrição: ; Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/461] (1).

Traços gerais da contratação colectiva em Portugal / Maria Josefina Menezes LeitãoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/463] (1).

Perspectives de l'emploi : 1998 / OCDE - Organisation de Coopération et de Développement ÉconomiquesPublicação: Paris : OCDE, 1998Descrição: VII, 236 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8792] (1).

European Industrial Relations Observatory (EIRO) : annual review 1997 / European Foundation for the Improvement of Living and Working ConditionsPublicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 1998Descrição: 98 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/63-A] (1).

El trabajo a tiempo parcial : libertad o trampa? / Patrick BolléPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

Situación de la economía española y presupuestos del estado 1999 : posibles repercusiones de su aplicación / Confederación Sindical de Comisiones ObrerasPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/56-A] (1).