Refinar a pesquisa

Los sindicatos en Francia : textos y documentos / Jean-Daniel ReynaudPublicação: Madrid : Ministério de Trabajo y Seguridad Social, 1989Descrição: 324 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5941] (1).

Los sindicatos en Francia : Tomo I / Jean-Daniel ReynaudPublicação: Madrid : Ministério de Trabajo y Seguridad Social, 1989Descrição: 345 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5958] (1).

Problémes et perspectives de la négociation collective dans les pays membres de la communauté / Comission des Communautés EuropéennesPublicação: Bruxelles : Office des Publications Officielles des Communautés Européenes, 1979Descrição: 209 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5170] (1).

La flexibilidad del mercado de trabajo : una seleccion de criterios y experiencias / dir. Hedva Sarfati ; Catherine KobrinPublicação: Madrid : Ministério de Trabajo y Seguridad Social, 1988Descrição: 477 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5947] (1).

Problémes et perspectives de la négotiation collective dans les pays membres de la Communautés / Commission des Communnautés EuropéennesPublicação: Bruxelles : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1979Descrição: 209 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5170] (1).

Conflitto e participazione : un' indagine emplirica sul protocoll / coord. Maurizio Ricci ; Bruno VenezianiPublicação: Bani : Cacucci Editora, 1980Descrição: 200 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5181] (1).

Concorrência de convenções colectivas de trabalho / Ilídio Duarte RodriguesPublicação: Lisboa : s.ed., s.dDescrição: 22 fls : documento fotocopiadoDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/217] (1).

Informação sindical (I) / Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica do distrito de LisboaPublicação: Amadora : Heska Portuguesa • STIMMDL, 1975Descrição: 128 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1094] (1).

TRA conflitto e participazione : Un'indagine emplirica Sul protocoll / Maurizio Ricci ; Bruno VenezianiPublicação: Bani : Cacucci Editore, 1988Descrição: 200 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5181] (1).

Documentos base : projecto de conclusões / org. Sindicato dos FerroviáriosPublicação: Entroncamento : Sindicato dos Ferroviários, 1975Descrição: 10 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/165] (1).

Droit du travail / Jean-Claude JavillierPublicação: Paris : Librairie Génerale de Droit et de Jurisprudence, 1978Descrição: 636 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/44] (1).

Revisão da C.C.T. : estudos para a revisão dos vencimentos dos bancários / Sindicato Nacional dos Empregados Bancários do Distrito de Coimbra ; Sindicato Nacional dos Empregados Bancários o Distrito de Lisboa ; Sindicato Nacional dos Empregados Bancários o Distrito do PortoPublicação: Lisboa : SNEBDC. SNEBDL. SNBEDP, 1973Descrição: 31 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/50] (1).

Revisão da C.C.T. [do] Sindicato dos Bancários Coimbra - Lisboa - Porto : actualização salarial / Francisco Pereira MouraPublicação: Lisboa : Sindicato dos Bancários Coimbra - Lisboa - Porto, 1973Descrição: 22 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/3] (1).

Tratados, leyes y reglamentos sobre trabajo y seguridad social / OITPublicação: Genebra : OIT, 1992Descrição: 133 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/25] (1).

Negociação ou pacto social? : experiências recentes do sindicalismo Latino-Americano / Central Unica dos TrabalhadoresPublicação: São-Paulo : CUT, 1990Descrição: 23 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6532] (1).

Les politiques contractuelles dans le cadre de la formation profissionnelle continue dans les pays membres de la Communauté Européenne : rapport general / R. BlanpainPublicação: s.l. : Peeters Press, 1994Descrição: 119 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7750] (1).

A regulamentação de trabalho nos primeiros anos do regime corporativo / Maria de Fátima PatriarcaPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/35] (1).

A formação das centrais sindicais e do sindicalismo contemporâneo em Portugal (1968-1990) / José Manuel Taborda BarretoPublicação: Lisboa : Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, 1991Descrição: 627 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7876] (1).

Relatório de informação de base : relatório sobre Portugal elaborado no âmbito da informação sobre políticas de emprego - MISEP / Direcção-Geral do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : DGEFP, 1995Descrição: 289 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7955] (1).

Um acordo económico e social para o ano 2000 : Emprego e solidariedade : As prioridades da UGT / União Geral de TrabalhadoresPublicação: Lisboa : UGT, [1995]Descrição: 71 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8114] (2).