Collective bargaining in Western Europe 1995-1996 / Giuseppe Fajertag ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 1996Descrição: 308 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8400] (1).

Politique active et passive de l`emploi aux Pays-Bas / Marjolein PetersPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/33-B] (1).

The employment of people with disabilities in small & medium-sized enterprises / European Foundation for the Improvement of Living and Working ConditionsPublicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 1998Descrição: 152 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8856] (1).

Utilidad de los sindicatos para subsanar las carencias sociales y económicas en los países avanzados / Kirsten S. WeverPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

Tackling youth unemployment in Europe : monitoring the European employment strategy / Amparo Serrano Pascual ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2000Descrição: 239 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9469] (1).

Subsidised labour in Belgium and the Netherlands / Jan De Schampheleire, Rik van BerkelPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/71] (1).

Assegurar a visibilidade das competências : identificação, avaliação e reconhecimento da aprendizagem não formal na Europa / Jens Bjornavold ; trad. Maria Teresa Gonçalves ; INOFOR - Instituto para a Inovação na FormaçãoPublicação: Lisboa : INOFOR, 2003Descrição: 207 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9965] (1).