Refinar a pesquisa

A sua pesquisa recuperou 125 resultados.

Ordenar
1.
Rapport fait au nom de la Commission des affaires culturelles, familiales et sociales sur le projet de loi quinquennale (Nº505) relatif au travail, à l'emploi et à la formation professionelle / par M. Denis Jacquat, député. Observations et amendements présentés au nom de la Commission des lois constitutionnelles de la législation et de l' administration Générale de la république ; par Nicole Catala, députéPublicação: Paris : Assemblée Nationale, 1993Descrição: 466 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7469] (2).

2.
Les obstacles structurels à l' emploi : le rapport d'étape de la Commission Mattéoli / coord. M. MatteoliPublicação: Paris : Service d'Information et de Diffusion du Premier Ministre, 1993Descrição: 32 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7484] (1).

3.
Entrer dans le XXI siécle : les perspectives de l' economie européenne / Commission des Communautés EuropéennesPublicação: Bruxelas : CCE, s.d.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7526] (1).

4.
Situação no mercado de emprego e medidas de prevenção e combate ao desemprego / Direcção-Geral do Emprego e Formação Profissional do Ministério do Emprego e da Segurança SocialPublicação: Lisboa : MESS. DGEFP, 1994Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7685] (1).

5.
Políticas de reestruturação, emprego e desenvolvimento regional / coord. Maria João Rodrigues ; A. Oliveira das NevesPublicação: Lisboa : IEFP, 1994Descrição: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7688] (1).

6.
Economia, trabajo y Sociedad : memoria sobre la situacion socioeconomica y laboral / Consejo Económico y SocialPublicação: Madrid : Consejo Economico y Social, 1994Descrição: 283 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7744] (1).

7.
Quadro geral para o emprego : Tableau de bord. quadro sinóptico / Observatório do EmpregoPublicação: Lisboa : Comissão Europeia. Desemprego, Relações Laborais, Assuntos Sociais, 1994Descrição: 105 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7821] (1).

8.
Potencialidades e factores de dinamização dos concelhos de Águeda e Estarreja : relatório para o Instituto de Emprego e Formação Profissional / Coord. José ReisPublicação: Lisboa : Centro de Estudos Sociais, 1995Descrição: 296 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7866] (1).

9.
Relatório de informação de base : relatório sobre Portugal elaborado no âmbito da informação sobre políticas de emprego - MISEP / Direcção-Geral do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : DGEFP, 1995Descrição: 289 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7955] (1).

10.
Espanha 1994 : Economia, trabajo y sociedad : memoria sobre la situacion socioeconomica y laboral / Consejo Economico y SocialPublicação: Madrid : Consejo Economico y Social, 1995Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7985] (1).

11.
Exigências legais e administrativas para lançamento, reestruturação, expansão ou reconversão de actividades económicas e sua incidência sobre o emprego : estudo / TALENTUM, SAPublicação: Lisboa : TALENTUM, 1995Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8018] (1).

12.
Avis communs / Commission des Communautés EuropéennesPublicação: s.l. : s.ed., s.dDescrição: 85 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8057] (1).

13.
O emprego e a formação profissional nas PME / Maria Emília CastanheiraPublicação: Lisboa : MESS.DGEFP.CIE, 1995Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8067] (1).

14.
Conferência sindical CGTP sobre a juventude trabalhadora : resoluções e proclamação : (aprovadas na Conferência Sindical sobre a Juventude Trabalhadora, realizada a 25 de Novembro de 1995, em Lisboa) : luta no presente por um futuro diferente / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1995]Descrição: [24 p.] ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8074] (2).

15.
Emprego na Europa - 1995 / Comissão Europeia ; Direcção-Geral Emprego, Relações Industriais e Assuntos SociaisPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1995Descrição: 206 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/57-A] (1).

16.
Estudo socioeconómico da Marinha Grande e área envolvente : Avaliação de potencialidades : Relatório final / Dinâmia - Centro de Estudos sobre a Mudança SocioEconómica ; Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa ; coord. Luísa OliveiraPublicação: Lisboa : ISCTE, 1995Descrição: pag. irregularDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8107] (1).

17.
Exigências legais e administrativas para lançamento, reestruturação, expansão ou reconversão de actividades ecnómicas e sua incidência sobre o emprego : estudo / Instituto do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : TALENTUM, 1995Descrição: pag. var.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8109] (1).

18.
Juillet 1993- Juin 1995: Deux annés de politique sociale européenne / Commission Européenne ; Direction Générale de L'emploi, des Relations Industrielles et des Affaires SocialesPublicação: Luxembourg : Office des Publications officielles des Communautés Européennes, 1995Descrição: 312 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/3] (1).

19.
Reintegração de combatentes desmobilizados : Estudo de opções e estratégias de intervenção relacionadas com a formação / Organização Internacional do Trabalho ; Serviço de Gestão de Sistemas de Formação Profissional ; Departamento de FormaçãoPublicação: Genebra : OIT, 1995Descrição: 70 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8185] (1).

20.
The 1995 multiannual programmes for employment of the EU member states = = Les programmes pluriannuels 1995 pour l'emploi des etats membres de l'UE / European Commission ; Directorate General V Employment, Industrial Relations and Social AffairsPublicação: Brussels : European Commission, 1995Descrição: pag. var.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8221] (1).