MISEP - Basic information report : Portugal 1999

: institutions, procedures and measures / European Commission

Colectividade-autor (principal): European CommissionIdioma: Inglês.País: .Publicação: Berlin : MISEP, 1999Descrição: 215 pColeção: Employment & European Social Fund)Assunto - Nome comum: Política de emprego | Relatório | Emprego | Ministério do Trabalho e da Solidariedade | Conselho Económico e Social | Instituto do Emprego e Formação Profissional | Formação profissional | Atribuições e competências | Direcção-Geral do Emprego e Formação Profissional | Legislação do trabalho | Contrato de trabalho | Cessação do contrato de trabalho | Salário | Duração do trabalho | Higiene do trabalho | Segurança no trabalho | Protecção dos trabalhadores | Mercado de trabalho | Organização patronal | Estrutura sindical | Parceiro social | Contratação colectiva | Desemprego | Criação de emprego | Oferta de emprego | Mão-de-obra | Protecção no desemprego | Subsídio de desemprego | Incentivo ao emprego | Quadro jurídico | Dados estatísticos | População | Produto interno bruto | Agricultura | Indústria da construção | Indústria | Mão-de-obra feminina | Jovem trabalhador | Desemprego de jovens Assunto - Nome geográfico: Portugal | Açores.Região Autónoma | Região Autónoma da Madeira (Portugal)
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Estado Data de devolução Código de barras
L/9362 (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível