A sua pesquisa recuperou 17 resultados.

Ordenar
1.
Vingt ans de Comité d'Hygiène et Sécurité et des Conditions de Travail - CHSCT / Conseil Economique et Social ; M. Gérard FilochePublicação: Paris : Journaux Officiels, 2001Descrição: 107 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9705] (1).

2.
Condições de trabalho em Portugal : Continente 2000 / Ministério do Trabalho e da Solidariedade ; Departamento de Estatística do Trabalho, Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : MTS.DETEFP, 2001Descrição: 124 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9706] (1).

3.
Condições de higiene e segurança nos trabalhos de empreitada / Ministério da Indústria e Energia ; Direcção Geral da IndústriaPublicação: Lisboa : MIE.DGI, 1992Descrição: [15], 199 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8214] (1).

4.
Prevenção, segurança e avaliação do risco no trabalho da construção : Uma perspectiva multidimensional e síntese dos resultados de um estudo de caso / Leonor Borda d'Agua TorresPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/18] (1).

5.
Ponto de convergência da prevenção : serviços de segurança, higiene e saúde no trabalho / ed. Instituto do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : IEFP, 1990- Descrição: ; Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/143-A] (1).

6.
Fórum emprego, formação e trabalho : textos / Ministério para a Qualificação e o EmpregoPublicação: Lisboa : MQE.CICT, 1997Descrição: 646 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8264] (1).

7.
Manual de unidades de formação em higiene e segurança no trabalho : programa de formação em SHST / Nuno Paulo Santos ; IBJC - Instituto Bento Jesus Caraça ; CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1999Descrição: 100 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9285] (1).

8.
Manual técnico de base de segurança, higiene e saúde no trabalho : programa de formação em SHST / Nuno Paulo Santos ; IBJC - Instituto Bento Jesus Caraça ; CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1999Descrição: 57 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9709] (1).

9.
The state of occupational safety and health in the European Union : pilot study / European Agency for Safety and Health at WorkPublicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 2000Descrição: 478 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9775] (1).

10.
Condições de trabalho e sinistralidade em Portugal / Teresa Pina AmaroPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/463] (1).

11.
Risco de exposição às poeiras : SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Ana Lúcia Dias ; FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2008Descrição: 106 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (1)] (1).

12.
Trabalho nocturno por turnos : SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Irene Moura ; FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2006Descrição: 70 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (3)] (1).

13.
Trabalho nocturno por turnos : SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Irene Moura ; FEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Metalomecânica, Minas, Química, Farmacêutica, Petróleo e Gás ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2006Descrição: 70 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (3A)] (1).

14.
Riscos químicos : SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Ana Lúcia Dias ; FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2007Descrição: 88 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (8)] (1).

15.
Manual técnico de base de segurança, higiene e saúde no trabalho : programa de formação em SHST / Nuno Paulo Santos ; IBJC - Instituto Bento Jesus Caraça ; CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1999Descrição: 57 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9709-A] (1).

16.
Guia prático de higiene e segurança para a indústria química / FEQUIFA - Federação dos Sindicatos da Química, Farmacêutica, Petróleos e Gás ; PEDIP ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FEQUIFA, s.d.Descrição: 51 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (10)] (1).

17.
Sector do material eléctrico e electrónico : Manual de prevenção / Ana Cavalleri...[et al.] ; Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho - IDICTPublicação: Lisboa : IDICT, 1999Descrição: 371 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8567-III] (1).