Refinar a pesquisa

A sua pesquisa recuperou 74 resultados.

Ordenar
1.
Situación de la mujer trabajadora europaPublicação: Budapest : Editorial Táncsies, 1979Descrição: 152 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8] (1).

2.
Carta reivindicativa e de acção sindical da mulher trabalhadora : aprovada na 2º Conferência Sindical da Mulher trabalhadora. Maio/85Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 1985Descrição: 21 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245] (1).

3.
Sessão solene comemorativa do 100º aniversário da primeira lei do trabalho das mulheres e dos menores / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1991Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7234] (1).

4.
Les femmes et la communauté européenne : Actions communautaires : Situations nationales comparées / Communautés Européennes. CommissionPublicação: Bruxelles : CEE, 1980Descrição: 112 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1559] (1).

5.
Las mujeres trabajadoras y los sindicatos / Consejo Central de los Sindicatos HúngarosPublicação: s.l. : Consejo Central de los Sindicatos Húngaros, s.dDescrição: 16 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/213] (1).

6.
Mujer, trabajo, salud / comp. Margarita BarananoPublicação: Madrid : Editorial Trotta, 1992Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6984] (1).

7.
«Onde há galo não canta galinha» : Discursos femininos, feministas e transgressivos nos anos vinte em Portugal : o caso do suplemento literário ilustrado de "A Batalha" 1923-1927 / Anne Martine Emonts ; Organizações Não Governamentais do Conselho Consultivo da Comissão para a Igualdade e para os Direitos das MulheresPublicação: Lisboa : CIDM, D.L. 2002Descrição: 290 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7359] (1).

8.
Potencialidades e vulnerabilidades do emprego das mulheres / Heloísa Perista ; Margarida Chagas LopesPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/18] (1).

9.
As mulheres e o sindicalismo / Maria Teresa Serôdio RosaPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/18] (1).

10.
Mulheres empresárias : contribuição para o estudo do trabalho feminino / Maria de Lurdes RodriguesPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/18] (1).

11.
La ségrégation profissionnelle des femmes et des hommes dans la Communauté Européenne / Commission des Communautés EuropéennesPublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1993Descrição: 163 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/4] (1).

12.
Portugal situação das mulheres 1988 / Comissão da Condição FemininaPublicação: Lisboa : PCM-CCF, 1988Descrição: 78 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/83-A] (1).

13.
As mulheres nos empregos marginais ou vulneráveis / CISEPPublicação: Lisboa : Instituto Superior de Economia. Universidade Técnica de Lisboa, [S.d.]Descrição: 28 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6416] (1).

14.
Las trabajadoras y la sociedad : comentários internacionales / Oficina Internacional del Trabajo ; pref. Helvi SipilaPublicação: Genebra : OIT, 1976Descrição: 326 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1329] (1).

15.
El trabajo de las mujeres como, donde e porquê?Publicação: Madrid : Secretariado de la mujer de CC.OO, 1983Descrição: 231 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/2010] (1).

16.
Mulher metade do povo : Textos / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1978Descrição: 101 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/912] (1).

17.
Las mujeres y el mercado de trabajo europeo / Maite Otegi ; Teresa HernandoPublicação: San Sebastian : CIDEC, s.dDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/422] (1).

18.
Famille, marché du travail et rôle du genre : Rapport d'un atelier européen de recherches / Fondation européenne pour l'amélioration des conditions de vie et de travailPublicação: Luxemburgo : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1995Descrição: VII, 71 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8098] (1).

19.
Getting involved in Europe : The experience of three innovatory workshops for women trade unionists / Cynthia CockburnPublicação: London : The European Trade Union Confederation [distrib.], 1995Descrição: 41 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8130] (1).

20.
8.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : programa de acção : trabalho com direitos para todos / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1996 : Ciência GráficaDescrição: 168 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8225] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-202/491] (3).