Refinar a pesquisa

Informations statistiques / Commission des Communautés EuropéennesPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/3] (1).

O país social em números / Departamento de Estatística do Ministério do Emprego e da Segurança SocialPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6982] (1).

Portugal social / Instituto Nacional de EstatísticaPublicação: Lisboa : INE, 1992- Descrição: ; 30 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[INE/67] (1).

Flexibilité et emploi : mythes et realités / Institut Syndical EuropeenPublicação: Bruxelles : ISE, 1985Descrição: 196 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/2574] (2).

Mercado de trabajo y ajuste estrutural en doce países en desarollo / Susan Horton ; Revi Kampu ; Dipak MazumdarPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

Estatísticas de base da Comunidade : comparação em alguns países europeus, o Canadá, os EUA, o Japão e a URSS / Comissão das Comunidades EuropeiasPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1992Descrição: 335 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7489] (1).

Statistiques de base de la Communauté : comparaison avec les principaux partenaire de la Communauté / Commission des Communautés EuropéennesPublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1993Descrição: 397 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7490] (1).

Relatório final referente à actividade do grupo de investigação sobre as condições de higiene e segurança nos trabalhos de empreitada ; coord. José Carlos Silva PereiraPublicação: Lisboa : MIE, 1992Descrição: 198 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7539] (1).

Les sistémes de santé des pays de l' OCDE : environment socio-economique, sources statistiques - Vol. II / OCDEPublicação: Paris : OCDE, 1993Descrição: 200 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7567] (1).

Anuário estatístico - Quadros / Confederação Portuguesa de Quadros Técnicos e CientíficosPublicação: Lisboa : CPQTC, 1991Descrição: 88 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6624] (1).

Affrontements : tentatives de restruturations et recherches d'alternatives : rapport annuel de la CGT sur la situation économique et sociale de la France (année 1993) / ISERES - Institut Syndical d'Études et de Recherches Économiques et Sociales ; Prefácio de Gerard AlezardPublicação: Paris : VO Editions, 1994Descrição: 386 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7632] (1).

Guia Laboral 1994 : emplego, fomento del empleo, formacion ocupacional, relaciones laborales, prestaciones por desempleo, negociacion colectiva, cotizacion à la seguridad social, informacion / Subdireccion Generale de Informacion Administrativa de la Direccion General de Serviços del Ministério do Trabajo y Seguridad SocialPublicação: Madrid : Ministério do Trabajo y Seguridad Social, 1994Descrição: 608 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7743] (1).

Entre emploi stable et exclusion : diversification et précarisation du salariat / Jean MoulinPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/215] (1).

Potencialidades e factores de dinamização dos concelhos de Águeda e Estarreja : relatório para o Instituto de Emprego e Formação Profissional / Coord. José ReisPublicação: Lisboa : Centro de Estudos Sociais, 1995Descrição: 296 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7866] (1).

Guida pratica del lavoratore 1995 / Livia Ricciardi ; e outrosPublicação: Roma : Edizioni Lavoro, 1994Descrição: 1994Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7889] (1).

Relatório de informação de base : relatório sobre Portugal elaborado no âmbito da informação sobre políticas de emprego - MISEP / Direcção-Geral do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : DGEFP, 1995Descrição: 289 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7955] (1).

Enquête sur les forces de travail : résultats 1993 / Commission Européenne ; EurostatPublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1995Descrição: 259 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/44] (1).

L'étude de l'OCDE sur l'emploi : Fiscalité, emploi et chômage / OCDE - Organisation de Coopération et de Développement ÉconomiquesPublicação: Paris : OCDE, 1995Descrição: 206 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8063] (1).

Sources and methods : labour statistics = = Sources et methodes : Vol. 2 - employment, wages, hours of work and labour cost (establiment surveys) : statistiques du travail = = Fuentes y metodos : Vol. 2 - emploi, salaires, durée du travail et cout de la main-d'-oeuvre (enquêtes auprés des etablissements) : estadisticas del trabajo : Vol. 2 - empleo, salarios, horas de trabajo y costo de la mano de obra (encuestas de establecimientos) / OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Geneve : OIT, 1995Descrição: 766 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/28] (1).

Relatório sobre o desenvolvimento mundial 1995 : O trabalhador e o processo de integração mundial / Banco MundialPublicação: Washington : Banco Mundial, 1995Descrição: 273 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8095] (1).