European Trade Unionism / Eric JacobsPublicação: London : Croom Helm, 1973Descrição: 180 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/269] (1).

The european economy 1980-85 : an indicative full employment plan / European Trade Unions InstitutePublicação: Brussels : E.T.U.I., 1980Descrição: 140 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/911] (1).

Para além de Keynes : uma economia de participação / Erik Odhner ClasPublicação: Bruxelas : CES, 1978Descrição: 137 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1285] (1).

Sindicalismo na CEE / Fernando AbreuNível de conjunto: Autonomia Sindical: Informação e Documentação, Ano 1, n.º 1 (Julho/Set. 1980), p. 21 - 28Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1141] (1).

Programa de acção : 1993-1996 : 7.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : aprovado no 7.º Congresso : Março 93 / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1993] : Heska Portuguesa, SA, AmadoraDescrição: 152 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7253] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-197/491] (1).

Europa e mercado comum : sonhos, realidades e mitosPublicação: Lisboa : Don Quixote, 1975Descrição: 164 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1811] (1).

Ideologia y Sindicalismo / Confederación Mundial del TrabajoPublicação: Bruxelas : CMT, 1995Descrição: 98 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8058] (1).

Hacia una nueva Europa : Reflexiones sobre relaciones laborales y política de empleo / ed. lit. Fundación Friedrich EbertPublicação: Madrid : Fundación Friedrich Ebert, 1996Descrição: 163 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8526] (1).

Sindicalismo y mujer : las relaciones laborales desde una perspectiva de género / Unión Sindical de Madrid-región de CC.OO.Publicação: Madrid : Ediciones GPS-Madrid, 1999Descrição: 148 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9065] (1).

Evolución del sindicalismo en Europa Central y del Este / Bogdan Hossu ; Confederación Mundial del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/201] (1).

Le syndicalisme et les durées du travail : l'expérience de l'Europe occidentale / Jacques FreyssinetPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/465] (1).

A la croisée des chemins : rapport sur la situation économique et sociale 1998-1999 / ISERES - Institut Syndical d'Études et de Recherches Économiques et Sociales ; pref. Louis Viannet ; dir. Henri JacotPublicação: Montreuil : VO Editions, 1999Descrição: X, 208 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9122] (1).

Historia social del movimiento obrero europeo / Wolfgang Abendroth ; Borja de RiquerPublicação: Barcelona : Estela, 1970Descrição: 184 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8471] (1).

Las relaciones industriales europeas : de la regulación a la desregulación y a la re-regulación ? / Richard HymanPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/198] (1).

Regional cooperation within the Nordic Council of Trade Unions and across the Baltic Sea / Ari Skulason, Markku JaaskelainenPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/71] (1).

Trade union education in central and eastern Europe : some examples / Jeff Bridgford...[et al.]Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/71] (1).

The future role of trade union organizations in social protection / Henri LourdellePublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9792] (1).

Trade unions without frontiers : the communist-oriented trade unions and the ETUC 1973-1999 / Juan Moreno ; European Trade Union Institute - ETUIPublicação: Brussels : ETUI, 2001Descrição: 365 pDisponibilidade:

Travail, jeunesse et syndicalisme dans l'Europe des années 1990 : premiers éléments de synthèse / Frédéric LebaronPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/465] (1).

Travail, jeunesse et syndicalisme : quelques perspectives syndicales en Europe / Pierre-Jean RozetPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/465] (1).