25 de Abril de 1974

This list contains 9 titles

25 Abril : Vigésimo quarto aniversário [Material gráfico] / Associação 25 de Abril (A25A)Publication: Coimbra : Associação 25 de Abril, 1998Description: 1 cartaz : color. ; 49x68 cmAvailability:
25 Abril - XI Aniversário [Material gráfico] / Comissão Promotora das ComemoraçõesPublication: Coimbra : Comissão Promotora das Comemorações, 1985Description: 1 cartaz : color. ; 33x47,5 cmAvailability:
25 Abril 1986 Ano Internacional da Paz : Poder local democrático, para progresso, para paz, por uma vida melhor [Material gráfico] / Associação dos Municípios do Distrito de Setúbal ; Câmara Municipal de Setúbal; design José Teófilo DuartePublication: Setúbal : Associação dos Municípios do Distrito de Setúbal, 1986Description: 1 cartaz : color. ; 49x69 cmAvailability:
25 de Abril : Desfile: M. Pombal - Restauradores: 15,30h. [Material gráfico] / Comissão Promotora do Desfile ; Desig. gráfico: Francisco ZarcoPublication: Lisboa : Comissão Promotora do Desfile, 1996Description: 1 cartaz : color. ; 48 x 64 cmAvailability:
25 de Abril 1982 MFA [Material gráfico] / MFA ; Design gráf.: Sebastião Rodrigues, Armando Alves e José Santa-BárbaraPublication: Lisboa : Comissão Org. Conv. dos Oficiais das Forças Armadas, 1982Description: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmAvailability:
A guerra dos cartazes : 25 Abril 1974 / José Gualberto de Almeida Freitas ; textos José Manuel Lopes Cordeiro ; fotografia Rui Fernando Lobo da SilvaPublication: Lisboa : Lembrabril, 2009Description: 135 p.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10535] (1).
A verdade e a mentira na revolução de Abril : (a contra-revolução confessa-se) / Álvaro Cunhal ; capa José SerrãoPublication: Lisboa : Avante!, D.L. 1999Description: 325 p. ; 21 cmAvailability: Items available for loan: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-080/488] (2).
Comemorações opulares: 10.º aniversário do 25 de Abril : 10 anos de liberdade; baixa do Porto, 24-25 Abril 1984; 25 de Abril sempre [Material gráfico] / Comissão PromotoraPublication: Porto : Comissão Promotora, 1984Description: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmAvailability:
Obreiros da nossa história : os metalúrgicos / Vítor RanitaPublication: Lisboa : Página a Página, 2013Description: 316 p.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10274] (1).