Local cover image

25 Abril 1986 Ano Internacional da Paz [visual gráfico] : poder local democrático, para progresso, para paz, por uma vida melhor / Associação dos Municípios do Distrito de Setúbal ; Câmara Municipal de Setúbal; design José Teófilo Duarte

Corporate Author (Main): Câmara Municipal de Setúbal Associação dos Municípios do Distrito de SetúbalSecondary Author: Duarte José TeófiloLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: Setúbal : Associação dos Municípios do Distrito de Setúbal, 1986Description: 1 cartaz : color ; 49x69Subject - Topical Name: 25 de Abril | Ano 1986 | Portugal Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Notes Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-7-abril-20 (Browse shelf(Opens below)) ct-7-abril-20 Available 1 exemplar.

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image