Refinar a pesquisa

Programa de acção da CGTP-IN para 3 anos e caderno reivindicativo imediato "os 22 pontos da CGTP-IN" : aprovado no 4.º Congresso : Março 1983 / CGTP-IN ; capa Duarte SaraivaPublicação: Lisboa : Edições 1 de Outubro, imp. 1983Descrição: 96 p. ; 20 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/755] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-244/491] (1).

Comunicação da comissão relativa ao seu programa de acção para a aplicação da carta comunitária dos direitos sociais fundamentais dos trabalhadores / Comissão das Comunidades EuropeiasPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1989Descrição: 55 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6268] (1).

Declaração de principios tripartida sobre as empresas multinacionais e a política social / Organização Internacional do TrabalhoPublicação: Genebra : OIT. RIT, 1977Descrição: 22 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6434] (2).

Legislação do trabalho / Jorge Leite, F. Jorge Coutinho de AlmeidaPublicação: Coimbra : Coimbra editora, 1993Descrição: 798 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5008] (1).

Legislação do trabalho / Jorge Leite ; F. Jorge Coutinho de AlmeidaPublicação: Coimbra : Coimbra Editora, 1990Descrição: 804 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6803] (1).

Documentos base : projecto de conclusões / org. Sindicato dos FerroviáriosPublicação: Entroncamento : Sindicato dos Ferroviários, 1975Descrição: 10 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/165] (1).

Réfléxions sur les rapports entre formation continue et négociation collective / Jean-Marie LuttringerPublicação: Paris : s.ed., 1993Descrição: 16 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7515] (1).

Salariés atypiques et négociation collective : l' example du travail temporaire / Laurence BerthonneauPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/405] (1).

Política social da comunidade : mercado interno - situação em 1 de Julho de 1994 / Comissão EuropeiaPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1994Descrição: 381 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7732] (1).

Economia, trabajo y Sociedad : memoria sobre la situacion socioeconomica y laboral / Consejo Económico y SocialPublicação: Madrid : Consejo Economico y Social, 1994Descrição: 283 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7744] (1).

Les politiques contractuelles dans le cadre de la formation profissionnelle continue dans les pays membres de la Communauté Européenne : rapport general / R. BlanpainPublicação: s.l. : Peeters Press, 1994Descrição: 119 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7750] (1).

Informe sobre a situación laboral da Comunidade autónoma galega en 1993 / Conselho Galego de Relacións LaboraisPublicação: Santiago de Compostela : Consello Galego de Relacións Laborais, 1994Descrição: 312 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7817] (1).

Guía jurídico del delegado sindical : Derechos y garantias de los representantes de los trabajadores / Confederación Sindical de Comisiones ObrerasPublicação: Madrid : Confederación Sindical de Comisiones Obreras, 1995Descrição: 383 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7826] (1).

Relatório de informação de base : relatório sobre Portugal elaborado no âmbito da informação sobre políticas de emprego - MISEP / Direcção-Geral do Emprego e Formação ProfissionalPublicação: Lisboa : DGEFP, 1995Descrição: 289 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7955] (1).

Espanha 1994 : Economia, trabajo y sociedad : memoria sobre la situacion socioeconomica y laboral / Consejo Economico y SocialPublicação: Madrid : Consejo Economico y Social, 1995Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7985] (1).

Novas formas de composição dos salários : tendências recentes / Maria Henriquta AlmeidaPublicação: Lisboa : MESS.SICT, 1992Descrição: 101 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8019] (1).

A OCDE e a questão do emprego/desemprego / Amândio MartinsPublicação: Lisboa : MESS.DGEFP.CIE, 1995Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8066] (1).

Um acordo económico e social para o ano 2000 : Emprego e solidariedade : As prioridades da UGT / União Geral de TrabalhadoresPublicação: Lisboa : UGT, [1995]Descrição: 71 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8114] (2).

Legislação do trabalho / Jorge Leite ; F. Jorge Coutinho de AlmeidaPublicação: Coimbra : Coimbra Editora, 1992Descrição: VIII, 810 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8121] (1).

Legislação do trabalho / Jorge Leite, F. Jorge Coutinho de AlmeidaPublicação: Coimbra : Coimbra Editora, 1995Descrição: VIII, 785 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8122] (1).