Situación de la mujer trabajadora europaPublicação: Budapest : Editorial Táncsies, 1979Descrição: 152 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8] (1).

L'emploi en Europe - 1992 / Commission des Communautés EuropéennesPublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1992Descrição: 206 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/57] (1).

Emprego na Europa - 1992 / Comissão das Comunidades Europeias ; Direcção-Geral Emprego, Relações Industriais e Assuntos SociaisPublicação: Lisboa : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1993Descrição: 206 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/57-A] (1).

Programa de acção : 1993-1996 : 7.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : aprovado no 7.º Congresso : Março 93 / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1993] : Heska Portuguesa, SA, AmadoraDescrição: 152 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7253] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-197/491] (1).

La automacion y el futuro del trabajo : tecnologias, organización y condiciones de trabajo / Juan José CastilhoPublicação: Madrid : Ministério de Trabajo y Seguridad Social, 1988Descrição: 668 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5950] (1).

Women and trade unions in Western Europe / European Trade Union InstitutePublicação: Bruxelles : ETUI, 1987Descrição: 103 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7335] (1).

Women in economic activity : a global statistical survey (1950-2000) / International Labour Organization ; United Nations Research and Training Institute for the Advancement of WomenPublicação: Dominican Republic : ILO, 1985Descrição: 170 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5237] (1).

Emprego na Europa - 1993 / Comissão das Comunidades Europeias ; Direcção-Geral Emprego, Relações Laborais e Assuntos SociaisPublicação: Lisboa : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1993Descrição: 205 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/57-A] (1).

Le conseil de l' Europe et les droits de l' homme : rapport préparé par le Conseil de l' Europe pour la Conférence Mondiale sur les Droits de l' Homme (Vienne, 14-25 Juin 1993) / Conseil de l' EuropePublicação: Vienne : Conseil de l' Europe, 1993Descrição: 68 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7618] (1).

Collective bargaining in Western Europe 1995-1996 / Giuseppe Fajertag ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 1996Descrição: 308 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8400] (1).

Jurisprudencia reciente sobre el acoso sexual en el trabajo / Jane Aeberhard-HodgesPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

Transformações do trabalho e futuro do direito do trabalho na Europa / Alain Supiot...[et al.] ; Associação de Estudos LaboraisPublicação: Coimbra : Coimbra Editora, 2003Descrição: 351 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8742] (1).

A nova «Outra» mulher europeia / Joanna RegulskaPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/183] (1).

Igualdade de oportunidades : trabalho, emprego e formação profissional : normas comunitárias, direito convencional e outros compromissos internacionais / compil. Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego e do Centro de Informação Científica e Técnica [do] Ministério do Trabalho e da SolidariedadePublicação: Lisboa : DEPP.CICT, 1998Descrição: 202 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8939] (1).

Sindicalismo y mujer : las relaciones laborales desde una perspectiva de género / Unión Sindical de Madrid-región de CC.OO.Publicação: Madrid : Ediciones GPS-Madrid, 1999Descrição: 148 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9065] (1).

The International Labour Organization and the promotion of full, productive and freely chosen employment / ILO - International Labour OfficePublicação: Geneva : ILO, 1999Descrição: IV, 63 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9337] (1).

L'emploi en Europe - 1999 / Commission EuropéennePublicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1999Descrição: 158 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/57] (1).

A protecção social na Europa 1999 : resumo / Comissão EuropeiaPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 2000Descrição: 27 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9447] (1).

Uma Europa social / Comunidades Europeias - ComissãoPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1990Descrição: 91 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/9] (1).

Le développement du télétravail en Europe à la lumière de l'analyse marxiste / Natacha OrdioniPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/465] (1).