A sua pesquisa recuperou 26 resultados.

Ordenar
1.
AS condições de higiene e segurança do trabalho no sector têxtil : análise normativa / Rosa Maria Brandão, Ana Vargas e Francisco MadelinoPublicação: Lisboa : DGI, 1992Descrição: 78 p. + anexosDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7373] (2).

2.
Os acordos de concertação social em Portugal : II - Textos / Conselho Económico e SocialPublicação: Lisboa : CES, 1993Descrição: 189 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7404] (2).

3.
As condições de higiene e segurança do trabalho no sector têxtil : análise normativa / Rosa Maria Brandão, Ana Vargas e Francisco Madelino ; Direcção Geral da IndústriaPublicação: Lisboa : DGI, 1992Descrição: 78 p. + anexosDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7433] (2).

4.
Conferência Sindical Nacional / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1991Descrição: 117 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7521] (1).

5.
Relatório final referente à actividade do grupo de investigação sobre as condições de higiene e segurança nos trabalhos de empreitada ; coord. José Carlos Silva PereiraPublicação: Lisboa : MIE, 1992Descrição: 198 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7539] (1).

6.
Carta social europeia : 2º Relatório de aplicação / ed. lit. CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1997Descrição: 13, 420 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8468] (1).

7.
Manual de unidades de formação em higiene e segurança no trabalho : programa de formação em SHST / Nuno Paulo Santos ; IBJC - Instituto Bento Jesus Caraça ; CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1999Descrição: 100 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9285] (1).

8.
Acordos sobre emprego e formação e higiene e segurança subscritos pela CGTP-IN / Comissão Executiva do Conselho Nacional da CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2001Descrição: pag. var.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9559] (1).

9.
Contratos de adaptação / Conselho Económico e SocialPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9559] (1).

10.
Conclusão do debate sobre segurança, higiene e saúde no trabalho / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2001Descrição: 4 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9577] (1).

11.
Acordo sobre condições de trabalho, higiene e segurança no trabalho e combate à sinistralidade / ed. Vida EconómicaPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/385] (1).

12.
Orientações gerais para a acção / InterJovem ; CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2001Descrição: 59 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9737] (1).

13.
Conferência Organização Sindical "Dar + Força aos Sindicatos" : organização e acção mais eficazes nos locais de trabalho / CGTP-IN ; Departamento de Organização SindicalPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2007Descrição: 83 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10319] (2).

14.
Conferência Sindical Nacional / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1992Descrição: 117 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7521-A] (1).

15.
Dar mais força aos sindicatos : organização e acção mais eficazes nos locais de trabalho / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2007Descrição: 83 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10319-A] (1).

16.
Manual SHST para exercício da participação e representação dos trabalhadores : SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Irene Moura ; FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2007Descrição: 165 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381] (1).

17.
Risco de exposição às poeiras : SHST - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Ana Lúcia Dias ; FIEQUIMETAL - Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgica, Química, farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FIEQUIMETAL, 2008Descrição: 106 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (1)] (1).

18.
Manual para exercício da participação e representação dos trabalhadores : Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Irene Moura ; FEQUIMETAL ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FEQUIMETAL, 2005Descrição: 109 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (A)] (1).

19.
Manual para exercício da participação e representação dos trabalhadores : Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho / Irene Moura ; FEQUIMETAL ; CGTP-INPublicação: Lisboa : FEQUIMETAL, 2006Descrição: 109 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10381 (B)] (1).

20.