Edições CGTP-IN

This list contains 8 titles

43 anos a construir a igualdade entre mulheres e homens 1970-2013 / coord. Fátima Messias, Fernando Gomes ; colab. Maria José Maurício...[et al.] ; Ed. CGTP-IN, IBJCPublication: Lisboa : CGTP-IN • IBJC, 2014Description: 500 p.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10289] (1).
Ciclo de debates "CGTP-IN: 25 anos com os trabalhadores" : Intervenção de Álvaro Cunhal / CGTP-IN ; Departamento de Cultura e Tempos LivresPublication: Lisboa : CGTP-IN, 2013Description: 46 p.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10268] (3).
Conto e poesia : concurso CGTP-IN / Departamento de Cultura e Tempos Livres ; CGTP-IN ; coord. Fernando Gomes ; Org. e rev. de Filipe CaldeiraPublication: Lisboa : AE, Artes do Espectáculo • CGTP-IN, 2009Description: 315 p.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10176] (1).
Contributos para a história do movimento operário e sindical : das raízes até 1977 / Américo Nunes...[et al] ; coord. Manuel Carvalho da Silva, Fernando Gomes ; ed. lit. Departamento de Cultura e Tempos Livres da CGTP-IN, IBJC - Instituto Bento de Jesus Caraça ; capa Zé de AlmeidaPublication: Lisboa : CGTP-IN • IBJC, 2011Description: 376 p.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10235] (3).
Contributos para a história do movimento operário e sindical : 1977-1989 / Américo Nunes e José Ernesto Cartaxo ; coord. Arménio Carlos e Fernando Gomes ; ed. lit. Departamento de Cultura e Tempos Livres da CGTP-IN, IBJC - Instituto Bento de Jesus Caraça ; capa Zé d'AlmeidaPublication: Lisboa : CGTP-IN • IBJC, 2016Description: 516 p.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10235-I] (1).
Contributos para a história do movimento operário e sindical : anos de saque ao sector público e roubo de direitos laborais : 1990-2003 / Grupo de Trabalho da CGTP-IN ; coord. geral Arménio Carlos ; coord. executiva Américo Nunes e José Ernesto Cartaxo ; org. Américo Nunes ; coord. editorial Fernando GomesPublication: Lisboa : CGTP-IN. Departamento de Cultura e Tempos Livres, 2020Description: 589 p.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10531] (3).
O trabalho e os trabalhadores : 1.º concurso de fotografia da CGTP-IN / CGTP-IN ; coord. Departamento de Cultura e Tempos LivresPublication: Lisboa : Campo das Letras, 2005Description: 103 p.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10066] (1).
Rocha Chenaider / João Silva ; Ed. lit. Departamento de Cultura e Tempos Livres da CGTP-IN ; coord. Fernando Gomes ; org. e selecção de textos Filipe Caldeira, Alexandre Pires ; capa Cristina AlbuquerquePublication: Lisboa : Departamento de Cultura e Tempos Livres da CGTP-IN, 2008Description: 266 p.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10161 - L/10161-A] (1).