Programa de acção da CGTP-IN para 3 anos e caderno reivindicativo imediato "os 22 pontos da CGTP-IN" : aprovado no 4.º Congresso : Março 1983 / CGTP-IN ; capa Duarte SaraivaPublicação: Lisboa : Edições 1 de Outubro, imp. 1983Descrição: 96 p. ; 20 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/755] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-244/491] (1).

Novas formas de composição dos salários : tendências recentes / Maria Henriquta AlmeidaPublicação: Lisboa : MESS.SICT, 1992Descrição: 101 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8019] (1).

A experiência portuguesa da concertação social / José Ernesto CartaxoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/122] (1).

8.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : programa de acção : trabalho com direitos para todos / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1996 : Ciência GráficaDescrição: 168 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8225] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-202/491] (3).

8.º Congresso CGTP Intersindical Nacional : intervenções do Conselho Nacional : trabalho com direitos para todos / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1996Descrição: 65 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8271] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-200/491] (1).

Problemas actuais da contratação colectiva em Portugal e na Europa / António Casimiro Ferreira ; Ed lit. Fundação Friedrich EbertPublicação: Lisboa : Fundação Friedrich Ebert, 1996Descrição: 54 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8457] (1).

Carta social europeia : 2º Relatório de aplicação / ed. lit. CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1997Descrição: 13, 420 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8468] (1).

A negociação colectiva, a participação e a luta de massas / Fernando MarquesPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/122] (1).

As relações industriais em Portugal : É possível mudar ? É possível não mudar ? / António DornelasPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/463] (1).

Estudo sobre a violência nos locais de trabalho e o paradoxo da sub-representação das mulheres nas Instâncias de Concertação de Higiene, Saúde e Segurança : o caso português / Hugo Dionísio, Giorgio CasulaPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1999Descrição: 28 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9432] (1).

Acção sindical : transformação e desenvolvimento / Manuel Carvalho da Silva ; pref. António Firmino da CostaPublicação: Porto : Campo das Letras, 2000Descrição: 271 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9484] (1).

Caminhar : resistir : convencer : derrubar barreiras : construir igualdade : relatório projecto Now-Luna (1996-2000) / Álvaro Cartas ; Berta Granja ; Conceição Batista [et. al.] ; capa Sá GamitoPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 2000 : Grafinter, Lda.Descrição: 88 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9488] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-225/491] (1).

Reflexões sobre a negociação colectiva e a concertação social em Portugal / Marinús Pires de LimaPublicação: Lisboa : [S.n.], 2000Descrição: 74 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9618] (1).

Collective bargaining on employment in Portugal / Marinús Pires de Lima, Raquel RegoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9726] (1).

Evolução e situação da contratação colectiva / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, [1998]Descrição: pag. var.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9873] (1).

As centrais sindicais não vêem com bons olhos o projecto do Código do Trabalho : é a posição de Carvalho da Silva da CGTP e de João Proença da UGT / Carvalho da Silva ; João Proença ; entrevista de Jorge MagalhãesNível de conjunto: = (2003), p. 6-15, TOC, ano III, n.º 37 Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/431] (1).

Estratégias sindicais no âmbito da integração europeia / Amílcar Selôres Ramos ; orientador Prof. Jorge Correia JesuínoPublicação: Lisboa : ISCTE, 2004Descrição: 258 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10019] (1).

Impacto da negociação colectiva na regulamentação do mercado de trabalho / António Casimiro Ferreira ; Direcção-Geral de Estudos, Estatística e Planeamente - DGEEPPublicação: Lisboa : DGEEP • MTSS, 2006Descrição: X, 109 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10084] (1).

Flexibilidade e segurança no mercado de trabalho português / coord. Luís Gomes Centeno ; Álvaro Novo...[et al.] ; Direcção-Geral de Estudos, Estatística e Planeamente - DGEEPPublicação: Lisboa : DGEEP • MTSS, 2006Descrição: XV, 187 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10096] (1).

Contratação colectiva e política de salários / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1977] : Proença - Coop. Op. de Artes Gráficas, SCARLDescrição: [5], 243 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/16] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-272/491] (1).