Igualdade entre mulheres e homens

This list contains 6 titles

43 anos a construir a igualdade entre mulheres e homens : 1970-2013 / coord. ger. Fátima Messias / coord. exec. Fernando Gomes ; colab. Maria José Maurício...[et al.]Publication: Lisboa : CGTP-IN - Departamento de Cultura e Tempos Livres : CGTP-IN - Comissão para a Igualdade entre Mulheres e Homens (CIMH) : IBJC - Instituto Bento de Jesus Caraça, 2014Description: 499 p. : il., color. ; 24 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10289] (1).
A emancipação da mulher no Portugal de Abril / Partido Comunista PortuguêsPublication: Lisboa : PCP, 1986Description: 88 p.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5086] (1).
Guia de acção sindical : da prevenção ao combate do assédio no trabalho / Comissão para a Igualdade entre Mulheres e Homens CIMH/CGTP-IN ; coord. técnica Fátima Messias... [et al.]Publication: Lisboa : CGTP-IN, D.L. 2015Description: 34 p. : il., color. ; 15 cmAvailability:
Guia prático : igualdade entre mulheres e homens no trabalho / Comissão para a Igualdade entre Mulheres e Homens - CIMH ; coord. técnica Fátima Messias...[et al.]Publication: Lisboa : CIMH / CGTP-IN, 2019Description: 93 p. : il., color. ; 15 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10509] (3).
Igualdade - formação de agentes para a igualdade [Material gráfico] / CGTP-IN ; Comissão Nacional de MulheresPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1993Description: 1 cartaz : color. ; 35x50 cmAvailability:
Mudar a vida : lutar - organizar - participar : Dia Internacional da Mulher : 8 Março / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1990Description: 1 cartaz : color. ; 33x49 cmAvailability: