Cultura, desporto e tempos livres

This list contains 13 titles

1.º Festival de Cinema da CGTP-IN : Internimas 82: Mostra "O Trabalho no Cinema Português": Concurso de Cinema não Profissional: Lisboa, 15 a 31 de Janeiro de 1982 Lisboa 15 a 31 de Janeiro de 1982 [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1982Description: 1 cartaz : color. ; 48x67 cmAvailability:
14 anos: Comício Espectáculo : Pavilhão dos Desportos, 1 Out. 84, 21h [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1984Description: 1 cartaz : color. ; 32x46,5 cmAvailability:
Concerto: pelo Emprego; Emprego Certo; Futuro Jovem [Material gráfico] : Praia da Costa da Caparica: 27 Junho; 17 H/24 H / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 198-Description: 1 cartaz : color. ; 48x66 cmAvailability:
Convívio Piscatório: Novembro 16 : a Luta; o Trabalho; o Convívio / Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local (STAL): Direcção Regional de SetúbalPublication: Setúbal : Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local (STAL): Direcção Regional de Setúbal, s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 42,5x63 cmAvailability:
II Concurso de Fotografia : "Os Trabalhadores e os Tempos Livres" : Fotografar é Lutar : Até 17 de Agosto de 1981 [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1981Description: 1 cartaz : color.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-20-cdtl-21] (1).
III Festival sindical de teatro de amadores Jan./Nov. 82 / org. CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1982Description: 1 cartaz : color. ; 47x62 cmAvailability:
InterArte / USL 86 : Escola Superior de Belas Artes (Chiado) Lisboa 16 a 27 Outubro de 1986 / União dos Sindicatos de Lisboa (USL) ; Escola Superior de Belas ArtesPublication: Lisboa : USL, 1986Description: 1 cartaz : color. ; 41x60 cmAvailability:
Nós vamos à festa de Natal 81 [Material gráfico] / Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Metalúrgicas e Metalomecânica do SulPublication: Setúbal : STIMMS, 1981Description: 1 cartaz : color. ; 43,5x63 cmAvailability:
Pesca desportiva : V Grande Concurso de Mar (Litoral de Sintra) da União dos Sindicatos de Lisboa USL - CGTP-IN : 29 Maio 1988 : 120 prémios : Prémios extra : Lembranças a todos os participantes : : Organização da Delegação dos Sindicatos do Concelho do Sintra [Material gráfico] / União dos Sindicatos de Lisboa ; CGTP-INPublication: Lisboa : USL, 1988Description: 1 cartaz : color. ; 49x66 cmAvailability:
Por esta estrada amigo vem : 4.º Congresso da CGTP-IN, comemorações [Material gráfico] / CGTP-IN ; texto e direcção de Helder Costa; encenação Mário Alberto ; Publication: Lisboa : CGTP-IN, 1983Description: 1 cartaz : color. ; 65x47 cmAvailability:
Trabalho e desporto contra a droga! [Material gráfico] / Interjovem [da] CGTP-IN ; CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1996Description: 1 cartaz : color. ; 46x62 cmAvailability:
Trovante 10 Agosto 22h - Parque de Campismo [da] Ilha do Pessegueiro - Porto Covo / Interjovem ; CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1991Description: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmAvailability:
Trovante 25 Agosto 22h : Parque de campismo da Ilha do Pessegueiro - Porto Covo [Material gráfico] / Interjovem ; CGTP-IN; apoio da Câmara Municipal de SinesPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1990Description: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmAvailability: