Cultura, desporto e tempos livres

This list contains 22 titles

1.º Festival de Cinema da CGTP-IN : Internimas 82: Mostra "O Trabalho no Cinema Português": Concurso de Cinema não Profissional: Lisboa, 15 a 31 de Janeiro de 1982 Lisboa 15 a 31 de Janeiro de 1982 [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1982Description: 1 cartaz : color. ; 48x67 cmAvailability:
4.º Torneio Internacional de Atletismo 'Primeiro de Maio' : Atletas de 13 países em Alta Competição; Estádio Nacional - 26 de Abril: 16h / CGTP-IN [Material gráfico]Publication: Lisboa : CGTP-IN, 1982Description: 1 cartaz : color. ; 48,5x68 cmAvailability:
A arte, o artista e a sociedade / Álvaro Cunhal ; des. gráf. José Serrão ; rev. Fernanda AbreuPublication: Lisboa : Caminho, 1996Description: 218 + 13 p. : il., color. ; 31 cmAvailability: Items available for loan: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-088/488] (1).
Bento de Jesus Caraça : 1901-1948 : fragmentos de uma vida breve / EPBJC - Escola Profissional Bento de Jesus CaraçaPublication: Lisboa : EPBJC, 1998Description: 36 p.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10293] (1).
CGTP expo 50 : 2021 : exposição de artes plásticas / CGTP-IN ; apres. Isabel Camarinha ; preâmb. Manuel Agusto Araújo ; il. Acácio de CarvalhoPublication: Lisboa : CGTP-IN, 2021Description: 84 p. : il., color. ; 30 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10539] (1).
CGTP-IN : 14 anos : comício espectáculo : Pavilhão dos Desportos, 1 Out. 84, 21h [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1984Description: 1 cartaz : color. ; 32x46,5 cmAvailability:
Concerto: pelo emprego; emprego certo; futuro jovem : praia da Costa da Caparica: 27 Junho; 17 h/24 h [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 198-Description: 1 cartaz : color. ; 48x66 cmAvailability:
Conto e poesia : concurso CGTP-IN / Departamento de Cultura e Tempos Livres ; coord. Fernando Gomes ; org. e rev. Filipe Caldeira ; il. Luís CavacoPublication: Lisboa : Departamento de Cultura e Tempos Livres - CGTP-IN : AE, Artes do Espectáculo, 2009Description: 315 p. : il., p&b ; 24 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10176] (1).
Convívio piscatório: Novembro 16 : a luta; o trabalho; o convívio / Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local (STAL): Direcção Regional de SetúbalPublication: Setúbal : Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local (STAL): Direcção Regional de Setúbal, [s.d.]Description: 1 cartaz : color. ; 42,5x63 cmAvailability:
Festa CGTP : 25 anos com os trabalhadores : liberdade; democracia; progresso social; com os trabalhadores; Pavilhão Carlos Lopes, 20 Out. - 21.30 H [Material gráfico] / CGTP-IN ; União dos Sindicatos de Lisboa (USL)Publication: Lisboa : CGTP-IN : União dos Sindicatos de Lisboa (USL), 1995Description: 1 cartaz : color. ; 62x44 cmAvailability:
II Concurso de Fotografia : "Os Trabalhadores e os Tempos Livres" : Fotografar é Lutar : Até 17 de Agosto de 1981 [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1981Description: 1 cartaz : color.Availability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-20-cdtl-21] (1).
III Festival sindical de teatro de amadores Jan./Nov. 82 / org. CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1982Description: 1 cartaz : color. ; 47x62 cmAvailability:
InterArte / USL 86 : Escola Superior de Belas Artes (Chiado) Lisboa 16 a 27 Outubro de 1986 / União dos Sindicatos de Lisboa (USL) ; Escola Superior de Belas ArtesPublication: Lisboa : USL, 1986Description: 1 cartaz : color. ; 41x60 cmAvailability:
Nós vamos à festa de Natal 81 [Material gráfico] / Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Metalúrgicas e Metalomecânica do SulPublication: Setúbal : STIMMS, 1981Description: 1 cartaz : color. ; 43,5x63 cmAvailability:
O trabalho e os trabalhadores : 1.º concurso de fotografia da CGTP-IN / coord. Departamento de Cultura e Tempos Livres da CGTP-INPublication: Lisboa : Campo das Letras, 2005Description: 103 p. : il., color. ; 22 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10066] (1).
Pesca desportiva : V Grande Concurso de Mar (Litoral de Sintra) da União dos Sindicatos de Lisboa USL - CGTP-IN : 29 Maio 1988 : 120 prémios : Prémios extra : Lembranças a todos os participantes : : Organização da Delegação dos Sindicatos do Concelho do Sintra [Material gráfico] / União dos Sindicatos de Lisboa ; CGTP-INPublication: Lisboa : USL, 1988Description: 1 cartaz : color. ; 49x66 cmAvailability:
Por esta estrada amigo vem : 4.º Congresso da CGTP-IN, comemorações [Material gráfico] / CGTP-IN ; texto e direcção de Helder Costa ; encenação Mário AlbertoPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1983Description: 1 cartaz : color. ; 65x47 cmAvailability:
Rocha Chenaider / João Silva ; ed. lit. Departamento de Cultura e Tempos Livres da CGTP-IN ; coord. e nota intr. Fernando Gomes ; org. e selecção de textos Alexandre Pires e Filipe Caldeira ; rev. Filipe Caldeira e Paulo Sucena ; capa, layout e paginação Cristina AlbuquerquePublication: Lisboa : Departamento de Cultura e Tempos Livres da CGTP-IN : AE, Artes do Espectáculo, 2008Description: 266 p. : il., p&b ; 24 cmAvailability: Items available for loan: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/10161] (2).
Trabalho e desporto contra a droga! [Material gráfico] / Interjovem [da] CGTP-IN ; CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1996Description: 1 cartaz : color. ; 46x62 cmAvailability:
Trovante 10 Agosto 22h - Parque de Campismo [da] Ilha do Pessegueiro - Porto Covo / Interjovem ; CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1991Description: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmAvailability:
 <<  <  1  2    >>